Presidente revela ‘bicho’ ao elenco do São Paulo após quebra de tabu

Os jogadores do São Paulo receberam um “incentivo extra” para vencer o Corinthians e acabar com o tabu em Itaquera. Após vitória no Majestoso e encerrar um jejum de dez anos sem vencer na casa do rival, Júlio Casares, presidente do Tricolor, revelou que ofereceu um bônus ao elenco antes do clássico.

– Teve um prêmio, um adicional bônus. Eles merecem. Eu não tenho vergonha de dizer. O incentivo às vezes é bom. O dirigente tem que sentir a hora que deve fazer. Não é uma regra, mas às vezes tem que ter. Esses caras trabalham muito, sofrem como a gente, tem família que sofre. A gente vem aqui joga, joga, bate na trave, sai pênalti e o tabu continua. Hoje tiramos esse peso que tinha sobre a instituição. Eles merecem o que foi oferecido antes do jogo – revelou Casares na zona mista após o clássico.

O resultado na casa do rival rendeu muitas comemorações dos jogadores no vestiário e provocações nas redes sociais. O São Paulo cutucou o Corinthians e brincou sobre o “resgate do soldado Charles”, torcedor que viralizou com um post feito em 2014, quando dizia que não sairia da Neo Química Arena com uma vitória.

O elenco são-paulino se reapresenta nesta quarta-feira (31) para iniciar a preparação visando o clássico contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Um comentário em “Presidente revela ‘bicho’ ao elenco do São Paulo após quebra de tabu

  1. Em alguém acredita que do lado de lá não tinha um bicho/bônus especial para não perder?
    Os jogadores do Curica entraram ‘pilhados’. Se eles jogassem todos os jogos assim, como jogaram até o gol do SP, não teriam perdido 3 partidas seguidas.
    Lembro que numa vez entrevista, o ex-jogador deles e do Grêmio, o meio campista Douglas, disse que para os dirigentes do Curica o maior rival deles é o SP. Segundo ele, foram nos jogos contra o SP que ele ganhou os maiores bichos da vida dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*