Presidente do São Paulo se reúne com Zubeldía no CT

O técnico Luis Zubeldía teve uma reunião com o presidente Julio Casares nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, sem a presença dos demais membros da comissão técnica e da diretoria de futebol.

Pressionado por parte da torcida pelas eliminações recentes na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores e também pela derrota por 2 a 0 para o Cuiabá no último sábado, pelo Brasileirão, o técnico argentino recebeu apoio do mandatário do São Paulo para a sequência do trabalho.

A nove rodadas do fim do Brasileirão, Zubeldía ouviu que os rumores sobre uma insatisfação da diretoria em relação ao seu trabalho não são verdadeiros e que, internamente, há sim uma boa aceitação do que ele e sua comissão técnica vêm fazendo. O Tricolor hoje é quinto colocado, com 47 pontos.

Sem detalhamento, o presidente Julio Casares usou suas redes sociais nesta quinta-feira e confirmou que o dia foi de reuniões no CT. Rotineiramente, existem conversas de Zubeldía com a diretoria para realinhamento de objetivos e também para a realização do planejamento semanal da equipe.

– Hoje foi dia de reuniões no CT e de acompanhar as atividades que começaram pela manhã. Seguimos juntos pelo São Paulo – escreveu o dirigente.

Por conta da Data Fifa, o São Paulo só volta a campo no dia 16, contra o Vasco, em partida que será realizada no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, por conta da troca de gramado do Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: como venho dizendo há semanas, a fritura do Zubeldia continua, porém em banho-maria. Sabem por que? Porque essa diretoria, que não cansa de fazer m…., quer o Tite. A fritura começou pela torcida amiga. Continuou pelos jornalistas amigos. E vai acabar, com tanta pressão, com a inviabilização de  Zubeldía. Cada vez mais triste São Paulo! Uma administração maléfica que não acaba nunca.

4 comentários em “Presidente do São Paulo se reúne com Zubeldía no CT

  1. Aguentar o Titica e seu hijo, com certeza, não será uma tarefa fácil, ainda mais quando essas presenças serão mixadas com os componentes dessa diretoria nefasta e fracassada. Eu já estou sentindo o forte odor de esgoto de longe…

  2. Vou mais alem dessa fritura, tudo isso escrito abaixo dos amigos assino embaixo, a continuar com esse futebolzinho vai perder para o Vasco e o proximo contra o criciuma que esta subindo na tabela e ai seu zubeldia pode estar dando adeus ja nesses proximos jogos, tb nao sou a favor de ficar mudando de treinador, mas quando a diretoria nao presta e contrata mal treinador e jogadores sem condiçoes de ser titular nao tem como esperar outra coisa.

  3. Vou ousar discordar da nota do PP.
    Tenho comigo que o presidente, mais diretoria de futebol, teriam que ter dado uma “prensa” muito forte nesse marqueteiro.
    Cobrar um melhor serviço – se é que ele pode entregar – tenho muitas dúvidas – frente ao time, que não tem jogada ensaiada; não é treinado para subir a marcação (quando a primeira linha tenta, fica o Carelli mais um ou outro correndo como bobinhos, e o resto do time esperando o adversário distante deles); seus jogadores se entregam a resultados negativos ou a empates vergonhosos se mostrando pouco interessados; escala mal e sempre os mesmos para fazerem as mesmas coisas, procurando resultado diferente; enfim, um zero à esquerda.
    Sem contar sua falta de equilíbrio e seu jeito arrogante durante as partidas, coisa que o levam a tomar cartões em, praticamente, todas elas e desfalcando o time em momentos importantes, como o primeiro jogo, no Morumbis, contra o Galo mineiro, que era onde o time poderia sair classificado.
    Não gosto e não quereria o Tite como treinador do SPaulo; agora, achar o Zubeldia um grande técnico …

    • Nao sou adepto de trocar treinadores mas sabe que concordo com vc?
      Todos os adversários nossos marcam nossa saída de bola com extrema facilidade e fico me perguntando exatamente o que você pontuou. Porque não fazemos o mesmo?? A resposta me parece óbvia, pq o time não é treinado para isso e tb porque nosso time é extremamente lento e se avançarmos a marcação e o adversário passar por essa marcação nós não conseguiremos recompor.

      Ou seja, temos um gravíssimo problema de formação de elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*