
O técnico Cuca aprimorou as finalizações no treino do São Paulo desta terça-feira, e Alexandre Pato foi um dos destaques da atividade ao fazer um golaço de cobertura.
O atacante participou de todo o treino pelo segundo dia consecutivo, assim como os companheiros Pablo e Hernanes. Os três estão retornando de lesões e podem ser as novidades no jogo do próximo domingo, às 19h, no Morumbi, diante do CSA, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A baixa do treino foi Toró. O atacante também está em recuperação de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, treinou com o grupo na última segunda, mas ficou fora das atividades com bola nesta terça. Após o aquecimento, ele foi para a parte interna do CT.
Os titulares e reservas à disposição de Cuca que ficaram no gramado participaram de uma série de exercícios de finalizações. Logo depois, realizaram uma atividade de confronto um contra um, onde o objetivo era driblar o marcador e finalizar.
Para completar o treinamento, Cuca promoveu um jogo em campo reduzido. Os atletas só podiam dar dois toques na bola para fazer o gol. Essa parte do treino foi mais descontraída, com os goleiros Jean e Tiago Volpi atuando na linha.
Retornos
Antony e Walce se reintegraram ao elenco do São Paulo nesta terça-feira após os amistosos da seleção brasileira olímpica contra Colômbia e Chile.
O atacante ficou na parte interna do CT e até apareceu no gramado para acompanhar o treino dos companheiros. Na última segunda, Antony foi autor do terceiro gol da Seleção na vitória por 3 a 1 e foi substituído no meio do segundo tempo.
O zagueiro, por sua vez, só entrou na parte final do duelo e então participou do treino do São Paulo normalmente nesta terça.
Daniel Alves e Igor Gomes ainda estão com a seleção brasileira principal e devem se apresentar na próxima quinta-feira. O Brasil enfrenta o Peru na madrugada desta terça, nos EUA.
Uma possibilidade de time para o duelo de domingo é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Pablo.
Fonte: Globo Esporte
Acredito que o time ideal seja mais ou menos esse,
Volpi
Arboleda Bruno Alves
Daniel Alves Reinaldo
Tche Tche Liziero
Hernanes
Everton Pato
Pablo