Para Ganso, São Paulo perder sem Kaká foi coincidência: ‘Noite infeliz’

Suspenso, Kaká fez falta, mas sua ausência não foi responsável pela derrota do São Paulo por 3 a 1 para o Coritiba, nesta quarta-feira à noite, em Curitiba. A opinião é de Paulo Henrique Ganso, que destacou a qualidade do companheiro, mas responsabilizou a má atuação do time como um todo pelo fracasso.

– Foi uma coincidência. Ele (Kaká) tem nos ajudado bastante, mas hoje a gente não esteve em uma noite feliz – afirmou o camisa 10.

O revés deixou o São Paulo a sete pontos do líder Cruzeiro, mesma diferença de antes do confronto entre as equipes no último domingo, quando o Tricolor venceu. Agora, Ganso espera reação já no próximo domingo, no clássico contra o Corinthians.

– Foi uma noite em que a gente não esteve tão bem e deixou o Cruzeiro abrir mais. Nada melhor do que o clássico para recuperar – declarou.

Para Ganso, o São Paulo pecou ao desperdiçar pontos dentro de casa, como na derrota de 1 a 0 para o Chapecoense e no empate por 1 a 1 com o Criciúma.

– Se a gente não tivesse perdido os pontos que perdeu em casa estava lá em cima – disse.

Kaká não jogou nesta quarta porque estava suspenso e foi substituído por Michel Bastos, autor do gol são-paulino. O camisa 8 só havia perdido em sua reestreia, contra o Goiás, no Serra Dourada. Desde então, o time ficou nove jogos sem perder no Brasileiro, com sete vitórias e dois empates, aproveitamento de 79% dos pontos. O Tricolor também não teve Rogério Ceni, com dores no joelho esquerdo.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Para Ganso, São Paulo perder sem Kaká foi coincidência: ‘Noite infeliz’

  1. Então: esse cara dá um passe para um gol e é gênio; faz um gol e “está dando a vitória para o time” (mais ou menos o que ele falou depois de marcar gol em dois jogos seguidos). Agora mostra o ciúme do colega por ele estar “carregando o time nas costas”, inclusive ele, PHG. O que vimos ontem é isso aí mesmo: o Ganso precisa de “assistente” para poder jogar bem – sem alguém que corra por ele e abra espaços para ele dar seus belos toques, ele nada produz. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*