Palmeiras cita “arbitragem desastrosa” e decide cancelar entrevistas

O clima o Choque-Rei após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o São Paulo foi quente, no Allianz Parque. Em decorrência da confusão envolvendo jogadores, gandulas e outros funcionários dos clubes, o Palmeiras decidiu cancelar a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira e outras manifestações de jogadores, na zona mista.

O clube citou “arbitragem desastrosa”, comandada, neste domingo, pelo árbitro Raphael Claus.

“Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não darão entrevistas neste domingo. O clube lamenta que mais uma importante vitória em clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do esporte”, disse.

A briga começou com uma suposta provocação de um gandula palmeirense. Os jogadores são-paulinos não digeriram bem a situação e foram tirar satisfação com o funcionário do clube rival, que acabou sendo protegido por atletas do Verdão.

A partir de então começou a troca de empurrões e ofensas, com os seguranças de Palmeiras e São Paulo tendo de entrar em campo para evitar que os atletas chegassem às vias de fato.

Alguns deles, inclusive, se exaltaram mais que outros, como, por exemplo, Rodrigo Nestor e Zé Rafael. Os dois meio-campistas foram um para cima do outro, e a situação só não ficou pior porque havia muitos representantes dos dois clubes para tentar apaziguar a confusão.

3 comentários em “Palmeiras cita “arbitragem desastrosa” e decide cancelar entrevistas

  1. Coisa lamentavel, coisa de time pequeno, que briga no final de jogo nao reconhece superioridade do palmeiras que so nao ganhou de mais pq perderam muitos gols, nosso time estava entregue, com 1 jogador a mais com irresponsabilidade do Luciano de heroi virou vilao, deveria ser multado.
    Agora pelo menos vamos nos dedicar ganhar do nacional que sera o minimo esperamos que nao dê vexame faça a sua parte, e torcer para ser o palmeiras nas quartas da libertadores pq se for o botafogo vai ser humilhado nos 2 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*