
O volante Pablo Maia foi submetido a um novo procedimento cirúrgico em julho, apenas dois meses após a primeira cirurgia, quando foi feita a reinserção do conjunto semitendíneo no biceps femoral. A informação foi dada com absoluta exclusividade pelo jornalista Dario Campos, do Agonia Tricolor e membro do Mesa Redonda da Rádio São Paulo, durante o programa Somos Todos São-Paulinos desta segunda-feira.
Segundo apurado pelo jornalista, a causa foi uma lesão na cartilagem descoberta durante os procedimentos de fisioterapia a que ele vem se submetendo por conta da primeira cirurgia.
A recuperação prevista é de oito meses a um ano, dependendo da cicatrização e do comportamento do atleta.
O São Paulo não divulga nada sobre o fato.
O assunto veio á tona quando um vizinho de Pablo Maia o viu de muleta novamente, chegando ao prédio e mandou a foto ao jornalista Arnaldo Ribeiro, que publicou a possibilidade do procedimento ter ocorrido.
A partir disso Zubeldía ofereceu a vitória do São Paulo sobre o Goiás no Morumbi ao volante, Alisson fez um vídeo desejando sorte a Pablo Maia, ou seja, dando dicas de que algo havia ocorrido de diferente na recuperação do atleta. O Departamento de Comunicação do São Paulo, que sempre divulga fotos dos treinos, com jogadores de corpo inteiro, divulgou uma foto de Pablo Maia com Alisson e Luiz Gustavo, apenas da cintura para cima.
Dario Campos foi atrás conversando com várias fontes e recebeu detalhes da cirurgia.
A lamentar a total falta de transparência desta diretoria opaca e ditadora, que priva os torcedores do direito de serem informados sobre o que acontece com seus ídolos.
Paulo Pontes
Logo –
logo vamos ver manchete do SPFC !!!!!!!!!!!!!!!!!
SPFC contratou a melhor BENZEDEIRA DA AFRICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sabe contratar nem medico ortopedista !!!!!!!!!!!!!!!!!
Diretoria precisa criar VERGONHA na cara para contratar medico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já pode pedir Musica esse tal de Belmonte… PEGA NA MENTIRA(ERASMO CARLOS)
DM está repetindo a novela que foi o tratamento de J.Rojas e Walce?
Como pode um conjunto de profissionais que deveriam ser referência no ramo precisar refazer o trabalho com tanta frequência?
Preocupante lembrar que Walce e Rojas nunca voltaram a apresentar o desempenho anterior ao dos procedimentos cirúrgicos.
Oia pexxxuaaao !
…
O Pablo Vitar é mais forte que o Maia….
…
Tem que ir numa benzedeira…