Pablo Maia, volante do São Paulo, lamentou a morte do seu pai nesta quarta-feira, em Minas Gerais. O jogador se ausentou do treino desta manhã para ficar junto à família. O pai dele passava por um tratamento oncológico.
– Pai, obrigado por tudo! Sentiremos muito a sua falta, mas tenho certeza que você estará em um lugar bom e olhando por nós! Essa dor irá nos transformar e nos unir mais ainda, sua família está aqui por você! Descanse em paz, meu querido pai! Eu te amo! – escreveu o jogador.
Pablo Maia pode ser desfalque do São Paulo contra o Palmeiras nesta quinta-feira, às 20h, no Allianz parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O clube não confirma a ausência do jogador no confronto, mas dará todo o suporte a ele e respeitará qualquer decisão sobre jogar ou não.
A ida para o clássico dependerá das condições psicológicas e da vontade de Pablo Maia.
Titular absoluto de Dorival Júnior, Pablo Maia deve dar lugar a Jeghson Méndez. O volante equatoriano tem recebido mais oportunidades do treinador e passou à frente na disputa por uma vaga no meio de campo do Tricolor.
O São Paulo também desejou forças ao jogador:
– Estamos juntos com você, Pablo Maia. Muita força neste momento difícil.
Que Deus abençoe ao Pablo e à sua família. E que ele tenha muita força para superar esse momento tão triste.
Essa era hora de ter um Marco Aurélio Cunha no São Paulo para dar todo o suporte emocional e orientação ao garoto. Do fanfarrão blogueirinho é que não podemos esperar nadar mesmo.
Lamento muito, por esta noticia. Meus profundos sentimentos a voce e a toda a sua familia. .
Que Deus, conforte seu coracao.
So posso dizer que a vida fica mais triste, mas voce deve pensar tambem, no resto da familia, pois a vida segue. Forcaaaaaa.
Difícil para um garoto nesta idade perder um pai: é a hora em que ele mais precisa de uma voz amiga; um conselho; um refúgio e, até, motivação pelo orgulho sentido pelo pai.
Dureza!
Conforto para ele e sua família…
Bonitas palavras… Eu mesmo perdi cedo o meu pai e sei o quanto é difícil. MInhas condolência Pablo.