Liberado clinicamente para voltar a trabalhar, Cuca assumirá o São Paulo em 2 de abril, 13 dias antes do esperado. Artilheiro do time no ano com quatro gols, o atacante Pablo disse que o futuro técnico do Tricolor herdará uma equipe “mais alegre” graças ao trabalho do interino Vagner Mancini.
“Todo mundo sabe da competência do Cuca, estamos muito contentes esperando ele chegar, mas hoje a gente tem o Vagner, que está fazendo um trabalho excepcional, resgatando essa confiança de todos os jogadores”, declarou o camisa 12, em entrevista à Espn Brasil.
Mancini, que recusou uma oferta da Chapecoense, assumiu o Tricolor de forma interina em 14 de fevereiro, dia seguinte à eliminação na Copa Libertadores, que motivou o afastamento de André Jardine. Em um total de sete jogos, ele soma duas vitórias, três empates e duas derrotas.
Embora tenha atingido um aproveitamento de apenas 42%, Mancini conseguiu classificar o São Paulo às quartas de final do Campeonato Paulista e largar na frente do Ituano no jogo de ida do mata-mata com uma vitória por 2 a 1, no Morumbi.
“Quando o Cuca assumir, tenho certeza que o time vai estar mais confiante, mais alegre, querendo fazer as coisas da melhor maneira possível por causa desse resgate que o Vagner vem fazendo”, concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva