
O São Paulo não terá dois de seus principais jogadores na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, no Morumbis.
Além de Lucas Moura, que já havia anunciado sua ausência, outro desfalque será o meia Oscar, que sentiu uma incômodo na região posterior da coxa esquerda, passou por exame e teve diagnosticada uma pequena lesão no local. Ele já iniciou tratamento no CT da Barra Funda.
Lucas trata dores no joelho e já comunicou o torcedor que perderá também a estreia na Conmebol Libertadores. O camisa 7 tem realizado tratamento individualizado no CT da Barra Funda por conta de um trauma que sofreu no joelho direito na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na semifinal do Paulistão.
Sem eles, o time da estreia pode ter Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino (Ferraresi); Cédric, Luiz Gustavo, Alisson, Matheus Alves e Enzo Díaz; Luciano e Calleri.
Pedra cantada… Atletas veteranos não mais suportam uma carga de treinamento forte. Toda vez que isso ocorre (período longo de preparação) constata-se esse tipo de contusão. Aliás, já passou da hora de se dar uma chance para a garotada do sub20 mostrar se estão preparados ou não…
Por isso que eu digo que poupar é besteira. Quando ficam de folga eles se lesionam…
Só se deve poupar antes de jogar uma final de copa ou coisa parecida.
Mas que blz, nem jogando estão e sofre lesão, preparação física é uma blz.