Oscar será avaliado pelo São Paulo antes da estreia na Libertadores

O São Paulo ainda não sabe se contará com o meia Oscar na estreia da equipe na Conmebol Libertadores, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Talleres, em Córdoba, na Argentina.

O camisa 8, que vinha treinando como titular na preparação da equipe até a semana passada, teve diagnosticada uma pequena lesão muscular na região da posterior da coxa esquerda. Ele tem feito tratamento no CT da Barra Funda, mas ainda não tem data definida para o retorno.

– Deus queira que sim (que Oscar jogue). Não quero acelerar o processo. Vocês nunca vão me ouvir falar disso, de acelerar o processo com um jogador machucado. Aconteceu com Pablo, com Lucas, com Oscar… Temos que trabalhar – lamentou o técnico, sobre as recentes lesões.

Oscar passará por avaliações até a viagem para Córdoba, no início da semana.

Contra o Sport, Zubeldía colocou o meio-campista Marcos Antônio na equipe num esquema 3-5-2. Na segunda etapa, sacou um dos zagueiros e encaixou o time no 4-3-3, com Ferreirinha na esquerda.

A boa entrada do meia Matheus Alves contra o Sport, porém, pode dar ao treinador uma nova alternativa. Ferreira e Ryan Francisco também participaram de parte do jogo de sábado.

– Esses 20 dias serviram para que esses meninos se preparem e sejam soluções, pois estão dentro de um elenco muito curto – disse o técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*