
Oscar jogou no sacrifício na vitória de 1 a 0 do São Paulo sobre o Talleres, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O meia revelou que não está 100% recuperado das dores na coxa.
“Foi importante. Fizemos um belo jogo. Importante começar assim, ganhando fora e de um time difícil. O time está de parabéns. Eu senti um pouco, é normal. Não estava 100% recuperado, mas eu vim para ajudar pois eu sabia que era importante. Vamos ver essa semana como vou estar”, disse à Espn.
O jogador de 33 anos foi titular e atuou por cerca de 70 minutos. Ele saiu aos 22 do segundo tempo, após sentir dores.
Oscar ficou de fora do empate sem gols do São Paulo contra o Sport, no último sábado, no Morumbis, devido a uma lesão na região posterior da coxa esquerda.
O Tricolor volta a campo no domingo, quando visita o Atlético-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), a partir das 16 horas (de Brasília).
Já o próximo desafio pela Libertadores será no dia 10, quinta-feira, às 21h30, contra o Alianza Lima, no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos.
mas nem 100% vc rende como deveria
Eeperar o quê mais de um veterano que passou os últimos 9 anos veraneando na China…???
Bom é o Luciano de 10, bom é o “rápido” Luís Gustavo que entrega a rapadura toda hora, bom são nossos zagueiros armando o time…
Pelo amor de Deus, olhem nosso elenco! Estão reclamando de um dos melhores do time.