10 comentários em “Opinião de são-paulino: Talleres 2 x 1 São Paulo

  1. Essa porcaria de diretoria nao vai demitir o Carpini ate pq a diretoria vai assumir que ele nao teve culpa por ter perdido o Lucas, Rafinha e Rato obrigando a fazer alteracoes que nao estavam previstas tao cedo.
    Que ele tem culpa tem bastante ate pq de novo escalou mal o time tanto é que o time so melhorou pq entrou com gallopo e Luciano ate fez gol de honra e quase saiu com empate heroico.
    Mas sinceramente esperava essa derrota ate pq 2023 fomos pessimos jogando fora só ver retrospecto no brasileiro, agora é ganhar e bem o proximo com morumbis lotado e nao ganhar e bem pode esquecer.

    • Pelo jeito será difícil essa noticia pois essa diretoria adora flertar com o prejuízos e nunca que irão admitir que fizeram mais uma cagada e dessa vez das grandes contratando um estagiário para técnico!

      E a saga ruim e pagando todos os pecados o tricolor continua…

  2. O que o Carpini treinou nessas últimas semanas?

    Era óbvio que os argentinos pressionariam a saída de bola e ainda assim o time estava totalmente despreparado para esse cenário. Nos primeiros 15 minutos, foi 70% de posse de bola para os argentinos.

    E se não vai sair com a bola dominada, optando pelos passes longos, não faz sentido escalar o James, que não tem explosão para ganhar na corrida de ninguém e não marca. Pior ainda: mudou posicionamento do time para escalar o James.

    • Na vida se mostra o que aprendemos e o que possamos ensinamos, o carpini está mostrando o que aprendeu ou seja, nada e nada terá para apresentar infelizmente…

  3. Discurso pronto, perdemos 3 jogadores importantes por contusao, o James nao jogou nada ele ferrou o time, agora corrigindo perdemos o Lucas que é mais de meio time e o James nao joga mesmo, ele esta escalado para fazer tudo meia, volante, e atacante e quem vê ele jogando na selecao da colombia ele é meia classico que joga no meio e armando e tem mais ele nao tem para quem passar, esse Andre Silva aonde arrumaram ele para substituir o Calleri nao serve nem para amarrar a chuteira do calleri pode ser esforçado mas isso nao é suficiente, perdemos sim pq nao temos substituto para o Lucas e Carpini nao sabe utilizar o que tem em maos, tem galloppo, bombadilha, ferreirinha, enfim temos ate um bom time , logico nao temos elenco, mas da para fazer mais que isso, mas dessa vez nao temos treinador, nao temos preparador fisico, nao temos depto medico descente enfim estamos a deriva de novo, 2024 sera daqueles de arrepiar o cabelo quem tem.

  4. Triste demais, ver um time fraco desse, para quem tem história igual ao São Paulo. Igor Vinícius não acerta uma, Wellington a mesma coisa, tem que demite meio time, a panelinha está formada, estão queimando James é notório, o cara se movimenta, pede a bola e ninguém passa, só começou a passar a bola p ele no segundo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*