Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Santos

  1. Podíamos até ganho com mais folga sem sufoco mas seu RC continua escalando e confiando em jogador que nem reserva serve, esse Andreas muito ruim, Diego Costa zagueiro fraco, Eder só dá para jogar alguns jogos , Igor Gomes só joga mais ou menos 1o tempo depois entrega todos mas seu RC prefere morrer abraçado a ele, Teimosinha demais.

    • Meu Deus, por isso que esse canal está cada vez mais esvaziado. Muita chatice e reclamação. Nada presta aqui.
      Uma reclamação sem fim, mesmo nitidamente o time jogando com muita raça, mas nada presta.
      Eu sou leigo, apenas torcedor, mas vocês superam qualquer desconhecimento em futebol.
      Andres Colorado muito ruim ??? O cara jogou fora de posição e deu conta do recado enquanto teve perna.
      Diego Costa o melhor em campo ontem !! Não é possível, deve ter visto outro jogo…. Ganhou todas, não perdeu uma bola, ganhou todas por cima, saía da área e cobria o Wellington e ganhava todas, ajudava na saída de bola, jogou demais ontem.
      Eder se desdobrou em campo, sai da área para puxar a marcação e deixar o Calleri livre, é um centroavante e quando entra na área perturba o zagueiro, pois ficamos com 2 dentro da área. Com ele o Calleri joga mais justamente porque ele faz o jogo sujo para o Calleri brilhar. Longe de ser craque mas está ajudando demais o time.
      Igor Gomes ontem foi um dos melhores em campo, não é possível ! Vocês assistiram outro jogo.
      Ele começou na meia direita, deu passes, desarmou. Depois com a entrada do Alisson, ele jogou mais centralizado. Foi bem também e além de tentar ajudar na frente voltava para marcar, nos contra ataques santista ele sempre voltava e ajudava nas coberturas. E no fim do jogo, antes do Pablo entrar, ele estava como volante !!!!
      E você diz que ele só joga um tempo ??? O cara sai de campo extenuado, desde a época do Diniz, joga por 2 ali no meio. Somente com ele que podemos montar um esquema ofensivo, pois ele volta e ajuda o volante, o único no elenco com essa capacidade tática e física.
      O Arboleda também deu mais segurança e força na zaga. O Rafinha começou bem mas cansou, o Wellington idem, era o único agudo do time, que ia até o fundo.
      O Patrick fez um ótimo primeiro tempo, esta entre os titulares, mas ainda está abaixo fisicamente (isso incomoda um pouco, pois já estamos em maio e ele não entra em forma. Mas ontem nitidamente estava mais fino).
      O time foi bem em 75% do tempo do jogo, o Santos só foi melhor nos primeiros 15 min do segundo tempo, pois demorou para o time encaixar depois da substituição no intervalo. Por características, o Patrick cobria e ajudava no meio, o Alisson entrou muito ofensivo e deixava buracos atras. Depois encaixou e com a saída do Nestor o time ficou mais equilibrado.
      O Nestor ontem destoou do resto do time, ficou muito apático.
      O elenco é bom (longe de ser um elenco de craques), mas dá boas opções.
      Acho ainda muito ofensivo, principalmente fora de casa. O Rogério precisa rever alguns pontos.
      Veremos contra o Fortaleza, que joga com 3 zagueiros e tem um ataque rápido.
      Fora de casa o tricolor deveria jogar mais fechado, mais pragmático. Talvez com 2 volantes volantes mesmo, tipo Pablo e Luan ou mesmo Pablo e Colorado. E toca no Calleri que é gol.
      E vamos parar de chatice e assistir os jogos com outros olhos e o coração aberto e comentar aqui, pelo menos em parte, as coisas boas que estão acontecendo no time.

  2. TRÊS pontos importantes. Com a substituição do Patrick o time ficou mais rápido. O francês mexeu bem no time. Continuamos precisando de um goleiro CONFIÁVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*