Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Internacional

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Internacional

  1. Vai entender os críticos de ocasião!
    Se o time tentasse entrar pelo meio, coisa até que aconteceu, e não conseguissem marcar, todos diriam que precisava jogar pelas laterais de campo. Ontem, que o time até tentou muito e algumas vezes conseguiu, houve bons cruzamentos, no entanto, com poucos atacantes dentro da área. É preciso treinar melhor este fundamento.
    Ainda não está bom, porque, nas poucas vezes que alguém faz uma ultrapassagem, a bola não lhe é endereçada.
    Quando se joga pelas laterais, tentando abrir uma defesa congestionada como a de ontem, o movimento natural é o cruzamento, por baixo ou por cima. Não tem outra coisa a fazer. É isto ou voltar a jogada para alguém atrás. O que é preciso é mais gente entrando na área na hora de disputar as jogadas. Ontem, por exemplo, o Calleri teve uma ótima chance que, por milagre, o defensor se jogou na frente da bola não deixando ela entrar.
    Acho que, devagar, o Rogério vai acabar conseguindo dar um padrão de jogo à equipe. Vou esperar. Agora, pra isto, melhor que Nicão e Éder nem fiquem no banco, para não correr o risco de ter que usar. . .

  2. Não é minha intenção defender o Rogério, mas cá para nós, como remover os dois ônibus que esse time “barriga de aluguel” estacionou na entrada da área? Eu ainda não consegui entender como os técnicos, desde o malfadado Diniz, gostam do Gabriel Sarna. Dizem que ele é um jogador moderno… O cara erra passe demais para um meia de criação, finaliza mal e pouco pisa na área. Um jogador comunsão hiper valorizado. Ele e o Nestor não merecem ser titulares. Mas… Fica patente que é parte do plano da Diretoria forçar a titulatidade deles para a realização uma venda futura. A verdade é que são apenas jogadores comodities… Jamais serão tratados como craques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*