Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Continue assim, meta não cair, dizem time que foi grande não cai.
ONTEM ASSISTI O 2° TEMPO, MAS GOSTEI DO TIME, PRINCIPALMENTE NAQUELES MOMENTOS FINAIS ONDE O INTER COMEÇA A PRESSIONAR MAIS, TIME FOI MADURO EM SUSTENTAR O RESULTADO, O PLACAR DE 2X0 FOI APENAS FICTÍCIO, PORQUE TIVEMOS OPORTUNIDADE DE SAIR COM UM PLACAR ELÁSTICO DE 4 OU 5 GOLS, QUEM SABE CONSEGUIMOS ESTE ANO PELO MENOS A SULAMERICANA, PORQUE SENDO REALISTA É O TITULO MAIS FACIL PARA NOS, BRASILEIRO É LONGO E NO FIM OS JOGADORES SEMPRE CAEM DE PRODUÇÃO DEVIDO CANSAÇO, COPA DO BR SEMPRE UMA SURPRESA, AGUARDAMOS A CONTINUIDADE.
Jogaço do tricolor, provando que um bom técnico e uma organização, mesmo com um elenco mediano, consegue montar um time competitivo.
Como o Dorival mesmo falou, a defesa está funcionando não só pelos 2 zagueiros, mas sim pelo esquema de jogo que nunca deixa os zagueiros mano a mano, desprotegidos (acontecia muito no esquema ridículo que o Ceni implantou, o tal do 424, só com 2 caras no meio). O tricolor começou com 3 volantes/meias, Pablo, Neves e Nestor. E terminou com Pablo, Luan e Mendez.
Esses caras fazem o time funcionar, protegem a defesa.
Time mediano não pode jogar aberto, tem que jogar com inteligência e atacando no momento correto.
Parabéns ao Dorival que está se mostrando um treinador muito inteligente.
Precisamos que o Luciano melhore e volte a jogar bem fazendo dupla com Calleri, assim o Marcos Paulo vai para o banco.
O Caio Paulista está se esforçando demais, assim como o Alisson, mas são os mais fracos do time.
Não seremos campeões brasileiros, mas não cairemos e nem passaremos vergonha. E podemos ser campeões da sul americana, o que seria muito importante para o clube e sua torcida e ainda daria a vaga direta para a libertadores.
Finalmente um técnico que entendeu a fragilidade técnica do elenco atual e que está focado somente em treinar e organizar o time. As entrevistas coletivas são claras e muito calmas, dando tranquilidade a todos. O Ceni queria cuidar de tudo, dava entrevistas bombásticas, falava mal da limitação dos jogadores, não ganhava o elenco. Foi um tempo perdido. O Ceni é um bom treinador, mas a ligação dele com o tricolor o impede de fazer bons trabalhos. Espero que tenha sucesso mas que, assim como o Diniz, nunca mais volte ao São Paulo. Daqui pra frente torço pra diretoria aprender e parar de criar problemas, deixar o Dorival trabalhar e aos poucos ir reforçando o time. Será um ano comum, mas não desastroso.
Comentário perfeito… Lembrando que nas coletivas, o Rogério só reclamava da situações financeira da Instituição e a impossibilidde de trazer jogadores mais valorizados. Com certeza era para encobrir a sua INCAPACIDADE de organizar um time, usando jogadores medianos. Suas escalações nunca eram triviais, eram sempre autorais…
Duas coisas me chamaram a atenção: 1.) O Dorival arrumou a defesa, coisa que o Rogério, ex-goleiro, não havia conseguido, e 2) Com o Arboleda ao lado, ganhando todas por cima, o garoto Beraldo sobe muito de produção e a defesa ganha em compactação. Quanto ao desempenho do Rafael, parece que ficaremos livre da assombração que era arranjar um substituto para o Rogério. Depois de Dênis, Renan, Sidão, Volpi e Jandrei, parece que enfim, “habemus” goleiro.
Otima Vitória!
Valeu os 3 pontos em cima de adversário forte e direto em casa tem que ganhar, Pablo maia valeu pelo golaço e se não fosse calleri esse faz muita falta só time ele e o Arboleda são os craques do time.
E o Rafael até que enfim achamos um goleiro seguro.
Valeu pelo golaço do Pablo Maia. Um gol que há muito não comemorávamos. Vitória importante contra um adversário direto.
Fiquei churrascando a tarde inteira e nem lembrei que tinha jogo do São Paulo, me assustei agora que vi que ganhou por 2×0 do Inter.
Belo gol do Pablo Maia. Sou fã desse moleque, acho que tem um belo futuro pela frente, se o clube conseguir dosar bem as oportunidades e tirar ele de campo quando estiver na parte baixa da oscilação natural de jovem, vai crescer muito, dar retorno em campo e futuramente grana também.
3 pontos a menos pra escapar da série B, valeu a pena a troca pelo Dorival.
Mesma coisa aqui:
Também não assisti.
Também acho que o Pablo Maia tem futuro, ele atuou bem em várias partidas quando subiu. Com tantos volantes no elenco, não havia motivo para queimar o rapaz.
Também acho que valeu a pena trocar o técnico. Não queria que fosse o Dorival, mas já está melhor. Só de não ver aquele chuveirinho burro partindo da intermediária já fica mais fácil assistir. E o fato de ele não ter picuinha com os atletas, permite por o que tem de melhor em campo.