
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Figueirense, por 1 a 1, no Morumbi.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Figueirense, por 1 a 1, no Morumbi.
Vice – campeão brasileiro, classificado para Libertadores, semi-finalista na Sul Americana (que a meu ver, ajuda na preparação para a Libertadores), é muita coisa, para um elenco desequilibrado, com carências pontuais em todos setores e que iniciou o ano praticamente desacreditado.
Espero que o planejamento para 2015 seja bem feito, principalmente na composição do elenco (por enquanto, não acredito na base, talvez com esta nova administração a coisa melhore) e na preparação física, pois, neste ano ficou claro que o trabalho não foi bem feito, afinal durante a copa houve uma “pré-temporada forçada” e o time sempre pareceu mais desgastado que os demais.
Agora só resta aguardar.
Temos que contratar a tal INTENSIDADE,
o empate caiu do ceu, resultado que coroou um vice inesperado
pelo que aconteceu no primeiro, ??? sera’ que foi a vinda do Kaka, e do Bastos ????? que alavancou o time.
A verdade e’ temos que reforcar e muito
porque passar sufoco do Figueirense e’ coisa se’ria,
so’ prova que fomos desclassificado da Sulamericana merecidamente.
Mesmo assim parabens, e comecem as ferias amanha mesmo na’o percam tempo.
Toloy, se tivesse chutado o penal com a intensidade dos dois chutes de hoje,
fatalmente teria convertido, na’o se pode chutar um penal achando que ja
marcou.
Na’o estou dizendo que quero trocar o Murici pelo Argel,
mas que o time dele e’ bem treinado pelos jogadores que tem e’,
e muito.
Olho nele, o time dele tem a tal intensidade.
É… e tem tranquilidade pra testar, treinar, montar, errar… qual a cobrança que um cara desse tem? Já vimos inúmeros treinadores que se dão super bem em times pequenos que tem toda a paz do mundo pra fazerem o que bem entendem se afundarem quando assumem um time que perde em uma estréia e já vira um inferno, igual é no São Paulo.
Estamos fechando o ano com um vice do Brasileiro e ainda estão criticando. Bom mesmo é o Argel, que terminou em DÉCIMO SEGUNDO. Virem torcedores do Figueirense então.
Calma amigo…
Concordo plenamente com sua colocacao: time “pequeno” nao tem pressao para arrumar o time em dois jogos. Testa o quanto quiser/puder.
Quanto ao texto do outro amigo, tenta interpreta-lo fora da caixa. Pode ate nao concordar, mas tem coerencia no seu teor.
Abracos
Argel chegou pra tentar tirar o time da b que fatalmente conseguiria,
resultado positivo.
Treinar times meia boka tambem e’ complicado,
torcedor e’ torcedor exigente em qualquer lugar.
Exato! Já tivemos essa experiência, ninguém gostou muito do Ney Franco que foi campeão com o Ipatinga. Querem colocar qualquer Zé Ruela no lugar do Muricy, e na boa, acho mesmo que a diretoria deveria ouvir a torcida nesse ponto já que o clamor é tão grande. Só pra ver todo mundo quebrando a cara.
Deixei claro que estou feliz com Murici, e com o que conseguiram no ano,
como na’o estava com o nota deizzzzzzzz que demoraram uma eternidade
para mudar e ainda o cara conseguiu um titulo de sulamericana.
Agora, trabalhar como tecnico e’ mesmo desgastante em qualquer lugar,
na’o tem essa de clube de camisa e clube meia boka,
mecher com estrelas ou na’o e’ a mesma coisa em qualquer lugar,
inda mais com marmanjos, com clube de camisa ainda tem a imprensa cornetando
por tudo.
Concordo plenamente com você, Lorenzo. O que vimos ontem foi, de fato, um “banho” tático do Argel sobre o Murici. Digo mais: jogando contra dois times “meia-boca” conseguimos fazer dois gols de bola parada, um por mérito do Edson Silva, outro por pura falha do goleirão colombiano.
É muito pouco para um time que almeja ganhar uma Libertadores!
Vamos trazer o Wagner Mancini, fez ótimos trabalhos em clubes menores e de 6 brasileirões que disputou, foi rebaixado em 4. Acho que é disso que estamos precisando kkkk.
Estamos conversados e esperemos por 2015,
com um time com mais intensidade.