Opinião de são-paulino: pré-jogo Ponte Preta x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu.  Diga o que espera para o jogo desta noite entre Ponte Preta e São Paulo, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Ponte Preta x São Paulo

  1. Devemos apoiar o Ceni, ele talvez seja hoje o único com força de peitar a diretoria e os conselheiros acéfalos e cobrar melhorias na estrutura, que se outrora era de vanguarda, hoje é um verdadeiro faz me rir.
    Basta analisar o preparo físico do time, qualquer contusão demora meses para voltar, entre outros graves problemas estruturais.
    Não tem como ser grande dessa forma, isso beira o Ridículo.
    Agora se olharmos somente para o campo, o Ceni tem que ajudar, ser coerente e montar um time simples e competitivo. Tem que jogar mais fechado, não pode jogar sem volantes e com laterais ofensivos ao mesmo tempo. A zaga fica muito exposta nesse esquema. Tanto que hoje é muito fácil fazer gol no SP.
    E tem que ser coerente na escolha dos atletas. Em um jogo o Calleri é capitão, no outro é banco ? Rodízio de goleiro ? Goleiro precisa de ritmo de jogo, deixa o Jandrei e o pronto.
    Infelizmente não vejo uma luz a curto prazo. Hoje não cravo uma vitória tranquila, mas se ela vier, pode ser um divisor de águas. Vamos torcer

  2. Espero que o Ceni acabe com aqueles triângulos enfiados nas pontas, fica apenas 1 jogador no meio e o Calleri na área… isso é uma aberração.

    Ceni, queremos te ajudar, até mesmo pelo que você expôs, nada que não sabíamos, mas faltava sair de forma oficial por alguém de dentro do clube. Mas você também precisa se ajudar… sem resultados no campo fica uma luta inglória.

    Ponte 1×2 SPFC

  3. Mais um jogo com obrigação de ganhar para não ver o vexame de ficar de fora da próxima fase do Paulista.
    Um comentário a parte, valeu Chelsea em derrubar do pedestal os porcos cair essa crista de melhor do mundo, lógico da inveja ver nosso rival e adversário chegando ao mundial e nos nem próximos conseguimos chegar, nem em sonho por enquanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*