
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra.
Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.
Após o jogo, um debate sobre a partida por aqui e pelas nossas redes sociais com imagem:
milagre tirar o luciano, so que podia ter feita essa mudança ja logo no inicio do 2o tempo
O que aconteceu com meu xará, André Silva? Vinha bem, nunca mais teve oportunidades.
Tirando o calleri e Allan Franco o resto incluindo o técnico pode salgar…
Time horrível…
Sao Paulo precisa urgente para substituito do arboleda, e outra coisa as laterais do sao paulo tb sao inuteis com igor e wellington
meu Deus igor vinicius e diego bosta so lambança.
pelo visto o cagao do zubeldia gostou do jogo nao mudou nada esta tudo joia o time foi primoroso.
com esse treinador cagao nao vai mudar nada, pode tirar luciano e luiz gustavo e entrar gallopo e Erick e deixa o lucas no meio no lugar do luciano.
Toda hora Nestor, Igor Vinicius e Wellington volta a bola para Zaga, um lance de lateral no ataque eles retornaram a bola até Jandrei que deu a bola no pé do jogador do Inter, se o Inter estivesse com Borre, Valença e Alan Patrick o tricolor iria tomar pau.
Esse time com Nestor não cria, Luciano não fez nada, Ferreirinha no lugar de Nestor e Rato no lugar de Luciano e Lucas vem p o meio
O inter não deixa o São Paulo jogar. E vice-versa. Não vimos nem jogadas ensaiadas nas bolas paradas.
Ôh joguinho ruim!!!
Nao entendo o zubeldia, sacrifica nosso melhor jogador Lucas para deixar esse luciano no meio que ate agora é inutil parece que esta com diarreia, unica que vi no time ate agora um time muito faltoso.
Quanto mais dias pra treinar, pior o time fica.
Entra treinador, sai treinador, e a mer.. continua
Um time esparramado em campo só tem que dar chutão. Não se consegue ver trabalho do treinador…
Estamos jogando muito mal novamente igual como contra o Cruzeiro. Luciano não é meia, aliás no meio de campo ele é meia-boca e só.
sao paulo ainda nao jogou, so quero ver ate quando vai aguentar .
e pode tirar o luciano nao esta fazendo nada, nem parece que entrou para jogar.
Lucas batendo lateral ele tem que ficar para receber a bola , tudo errado.
olha a bola que wellington perdeu a bola e ainda quer ganhar 800 mil por mes, pode vazar.
Falta de jogada de profundidade, de intensidade mais pra frente esse jogo do dinizmo ainda esta empregnado no time incrivel isso, os jogadores fazem lancamentos pelo alto para o lucas que isso nao é a dele, tudo errado.
Duas semanas pra treinar. Já conhece o elenco. Não há desculpas. Agora o time precisa ter um padrão de jogo mais coordenado.
Sao Paulo esta ferrado com essa zaga com diego bosta, ele muito ruim, e ficar fazendo esses lançamentos longo nao vai dar em nada.
Tem um cara aqui que participa que adora o Diego… acho que deve ser parente dele rs.