
Após quase deixar o São Paulo no inicio do ano, James Rodríguez aparenta estar ganhando cada vez mais confiança em seu clube. Na partida contra o Cobresal, do Chile, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, o colombiano foi um dos destaques da equipe de Thiago Carpini.
Segundo o Sofascore, na partida, James distribuiu quatro passes considerados decisivos e criou duas grandes chances de gol. Além disso, ele acertou 85% de seus passes (57/67), 80% das bolas longas (4/5) e 50% dos cruzamentos (5/10). O colombiano teve a maior nota entre os são-paulinos no jogo (8.0).
Desde que o São Paulo foi eliminado para o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe disputou duas partidas. James Rodríguez, que não vinha sendo escalado como titular no Estadual, parece ter ganhado a vaga e começou jogando nos dois duelos.
Recentemente, James tem sido bastante elogiado por seu treinador e seus companheiros de equipe, como Luciano.
No começo de fevereiro, o meia havia pedido para deixar o São Paulo alegando falta de oportunidades. No entanto, a assinatura da rescisão não foi para frente por conta de divergências financeiras. Com isso, ficou decidido que ele seguiria no clube.
Agora, James Rodríguez e São Paulo passam a focar no Campeonato Brasileiro. O time estreia na edição de 2024 contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbis.
Venhamos e convenhamos esse cobressal não é parâmetro para nada, quero ver quando começar times muito melhores o que ele (James) e o resto do time farão!
Penso que estão perdendo tempo com esse técnico e a troca deveria ser imediata antes que o prejuízo seja maior!
Bom é o Michel Araújo…kkk
O James é um excelente meia de criação, Toque de bola refinado como poucos. Tem que deixar o cara solto sem a responsabilidade de marcar.
Toca a bola nele que ele sabe o que fazer com ela.
Se os atacantes se movimentarem ele criará várias chances de gol.