Notas dos jogadores

Rafael: a bola não chegou a gol dele. 6

Ferraresi: mais uma grande partida, com uma única falha. 7

Ruan: sua melhor partida com a camisa do São Paulo, dominando a área. 8

Alan Franco: também se portou muito bem, virando um xerife. 7

Cedric: já fez partidas melhores, mas não cometeu erros. 6

Alisson: gigante, uma grande partida. 8

Marcos  Antonio: destoa do time, mas não vai ficar no vermelho. 5

Alves: tem sérios problemas de definição. O São Paulo perdeu ao menos três oportunidades por erros de Alves. Só vai ficar na média pela assistência involuntária para o primeiro gol. 5

Enzo Dias: é titular da posição, indiscutivelmente. 6

Ferreirinha: partida regular, faltando sempre o toque final. 6

André Silva: dois gols, duas assistências, foi o cara do jogo. 10

Lucas: voltou melhor que no jogo passado. 6

Luciano: assistência para o segundo gol. 6

Ferreirão: participação direta no segundo gol. 6

Bobadilla: jogou pouco tempo. Sem nota

Zubeldia: classificou o time para a próxima fase com antecedência, está invicto no Brasileiro, sem os principais jogadores de um elenco fraco. 9

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Vou botar minha colher nesse angu.
    Também acho que o Alves não está se ajudando.
    Entretanto, dá para sentir a ansiedade dele em fazer um gol, como se isto fosse uma obrigação.
    Outra coisa: na base ele jogava mesmo de camisa 10; vinha de trás, com a bola dominada, sempre pelo lado esquerdo, e tentava municiar os atacantes de frente com ótimos passes para gols.
    Atualmente, além da ansiedade – coisa que poderia ser melhor trabalhada pelo trenero de plantão – ele tem jogado com mais presença no ataque, recebendo bolas de costas para os zagueiros e, ainda, jogando pelo lado direito.
    Parece pouco, mas ontem mesmo, percebi em algumas jogadas a falta de confiança em partir para cima dos defensores e arrematar a gol; ele sempre preferia passar a bola para alguém, se eximindo de responsabilidade (pura falta de confiança e medo de desagradar companheiros e treinador).
    Mas também acho que críticas neste momento não é o melhor para quem quer vê-lo desenvolver todo seu potencial…

  2. Um jogo que tinha tudo para se tornar dificil mas ate que enfim conseguimos ganhar, tirando alguns vacilos de alguns jogadores como Alves, Marco Antonio. Ferreirinha, mas nao comprometeram, o caso do Alves ainda falta minutagem, falta ganhar mais experiencia, malicia pois o gol que ele perdeu nao era de peito pq nao dava altura era de cabeça falaram que ele viu que ia bater a cabeça na trave ate poderia ser, mas calculou errado, mas enfim tivemos muitas chances, tivemos lambança na area do adversario um jogador atrapalhando outro impedindo de sair gol, mas enfim ate que conseguimos ganhar coisa que no brasileirao ainda esta distante de acontecer, e pq sera?
    Pior contra o Palmeiras na arena barueri que tb é gramado sintético, se eu fosse Zubeldia mesmo precisando do Lucas eu nao o escalaria a nao ser que seja de grande necessidade, pq ontem ele quase contundiu de novo no mesmo joelho gramado normal e ruim diga se de passagem.

  3. A implicância e a birra do comentarista com o Marcos Antônio, é de dar nos nervos. A imprensa toda elogiando o rapaz e a torcida até se esquecendo do Pablo Maia.

  4. Paulo, o Bobadilla deu um senhor passe pro Lucas Ferreira no 2° gol, foi totalmente imprevisível, jogou num vazio que ninguém esperava. Reveja o lance com atenção, só por isso ele merecia pontuar, tudo começou com esse passe diferenciado.

  5. Pra variar tentando queimar os moleques, sempre isso, reclama dos moleques como sempre, depois tenta passar pano. Lastimável, jogadores da base oscilam, jogam bem alguma partidas outras não, até se firmarem, mas prece que não sabe ou não tem boa vontade. Vai saber né!!!!

    • Acho que preciso desenhar muitas vezes: a nota que daria ao Alves seria 2, pelos erros sucessivos de decisão. Mas como ganhamos, poupei e dei 4. Não dou nota pela carreira, ou pela promessa, mas pela partida. As notas foram dadas para o jogo Alianza e São Paulo. Não para São Paulo e Santos ou Náutico ou coisa que o valha.

      • Esta se contradizendo hein Sr. Paulo, me lembro muito bem das notas de Sara, do Pablo Maia (caso nao se lembre), garotos que foram promissores anos atras e que nao serviriam para vestir a camisa do Sao Paulo, qto a desenhar pode desenhar no espelho para que possa ver sempre e tomar consciencia dos absurdos, mas a blog e seu, vc escreve o que deseja e destila o veneno a qualquer um…..
        Abracos….

      • Paulo

        Precisamos apoiar e ter paciência com nossos jovens, porém promissores valores;
        O passe do Mateus Alves, para o primeiro gol não foi involuntário, reveja o lance;
        Sim, ele ainda não está pronto pra ser o dez, mas está no caminho certo.

        Saudações tricolores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*