Ney Franco ficou satisfeito com o desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 0 contra o Bragantino na noite deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O treinador acredita que o time está em evolução, e perto de reeditar as boas partidas do fim da temporada passada.
“Estamos indo passo a passo. A equipe teve mudanças, mas nada drásticas. Sem o Osvaldo, o Jadson ocupa mais o lado esquerdo, e o Wallyson fica na direita. O time achou o equilíbrio, jogadores que entraram foram bem. A gente está em um momento que podemos chegar fortes na Libertadores”, disse Ney Franco.
“Time está produzindo mais, com jogadores bem posicionados. Eles estão sabendo o momento de sair para o ataque e o de marcar. Estamos readquirindo a posse de bola um dos principais fatores do nosso futebol do ano passado. Nos aproximamos desse momento”, complementou.
O treinador do São Paulo ainda fez questão de elogiar a participação de Paulo Henrique Ganso na partida. O meia foi titular do time pela segunda vez seguida.
“Achei que hoje o Ganso fez um grande jogo. Taticamente ele foi muito bem. Vimos que ele roubou diversas bolas, e isso anima. Está evoluindo taticamente”, destacou Ney Franco, que no entanto, não confirmou se pretende seguir colocando o camisa 8 como titular. “Não vou falar nada do que penso sobre o time”, finalizou.
Fonte: Uol