
Uma das estrelas do São Paulo, Nenê se recusou a falar sobre questões que envolvem o clube neste domingo, antes do jogo festivo de Falcão, que recentemente se aposentou do futsal. O meia, que chegou a topar dar entrevistas antes de entrar no vestiário do estádio em Sorocaba, deixou a conversa com os jornalistas quando o assunto passou a ser o Tricolor.
Ao ser questionado sobre André Jardine, efetivado como treinador do São Paulo e o responsável por conduzir o time ao caminho dos títulos na próxima temporada, Nenê se esquivou, alegando que não gostaria de falar sobre nada que não se referisse ao evento protagonizado por Falcão.
Além de Nenê, diversos jogadores e ex-jogadores também participam do jogo festivo do craque de futsal. Todos eles atenderam à imprensa neste domingo e comentaram sobre os mais variados assuntos.
Neste final de ano, Nenê teve seu nome ligado à demissão de Diego Aguirre, fato que não lhe agradou. O meia, que chegou a fazer questão de demonstrar sua insatisfação ao ser substituído em algumas oportunidades, se tornou um dos alvos preferidos da torcida tricolor, cada vez mais impaciente com a seca de conquistas do clube, que já dura seis anos.
De férias, Nenê terá a chance de fazer as pazes com os torcedores são-paulinos a partir do dia 3 de janeiro, quando o elenco se reapresenta no CCT da Barra Funda para o início da pré-temporada. No dia seguinte, a delegação embarca para os EUA, onde disputará a Copa Flórida contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e o Ajax, da Holanda.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenê enquanto teve físico , foi importante pro SP , porém , ficou nítido que devido à idade , já não consegue jogar em alto nível toda a temporada , e pior , pode criar mau ambiente pelo fato de não aceitar ser substituído , falta de profissionalismo ! Considero esse jogador , um custo x beneficio ruim !!!
Existem casos onde essa imprensa babona fica lambendo: Flamengo e Curintians, pela torcida, e depois as Pepas , pelo dinheiro.
O Nenê foi muito útil este ano, assim como o Diego Souza.
O que me incomodou foram os biquinhos pós substituição , a suposta rasteira no Aguirre se aconteceu teve mais jogadores envolvidos e isso me desagradou tbm, mas como sempre de vestiário sabemos muito pouco.
O que não pode é dependermos dos dois, terem eles como referência, até pq ambos são complementos de um time, e se exerceram um exemplo negativo devem ser multados e cobrados para trabalharem em prol do SPFC e não de si mesmos , não é a idade que torna a pessoa um líder, são as ações ,exemplos e atitudes sempre com caráter que naturalmente o elegem a tal posto, e nisso ambos falharam, parecia que seriam (os caras) até, mas em dado momento a coisa desandou.
No mais achei correto ele não dar a entrevista pq está meio queimado e neste caso é melhor ficar quieto.
Jairo, se os caras deram rateira no Aguirre é sinal que o Nene e outros fizeram corpo mole para derrubar o treinador, sacrificando uma boa campanha do São Paulo no 1º turno, (jogaram o titulo fora para derrubar o treinador) tem que ser mandados embora pois não são dignos de usar o manto do São Paulo FC.
Acorda Rai, Acorda Lugano, Acorda Leco, mostrem que são competentes ou entreguem seus cargos e vão embora.
Então Carlos, como disse sabemos pouco de verdade o que acontece no vestiário.
Mas é inegável que sem os dois o SPFC estaria pior em 2108 pois ambos nos deram algumas vitórias e foram os artilheiros.
Tem que ter alguém no vestiário que identifique qualquer ação nesse sentido deles ou de qualquer um outro e tome as providências cabíveis.
Eu acho que foi mais uma ação do Raí pra tentar chacoalhar a equipe o que achei errada tal decisão e assim sendo não seria uma “total culpa” da suposta panela.
Se ganhar algo em 2019 com boas atuações de ambos tudo isso será esquecido, mas se fracassarem serão massacrados.
Nenê tá certinho, com o final da temporada tem umas hienas só querendo fofocas pra levar pro patrão.
Matéria exagerada…
Um evento legal pra kct, beneficente e o reporter vagabundo querendo criar matéria pra conturbar o SP… mídia gambá em ação.
Vaza paneleiro!!!
SPFC sem comando no Resort da Barra Funda, diretoria medíocre não tem comando sobre esses jogadores mimados, eles derrubam técnicos e ainda ganham aumento salarial, absurdo!!!
Deve ser o esquema com empresários que o canalha do cachaceiro montou que impede os medíocres dirigentes de tomarem conta do Resort!!!