O técnico Vagner Mancini praticamente não tem esperanças de contar com o meia Nenê na primeira partida do São Paulo contra o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. As datas e os horários serão determinados em reunião na Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira.
Após o empate com o São Caetano, resultado que classificou o Tricolor para o mata-mata, o treinador revelou que o jogador precisa de mais tempo para se recuperar de uma pancada sofrida no joelho esquerdo.
– Acho que dificilmente vamos ter a liberação do Nenê, já que o que eu tenho ouvido sobre a parte médica é de que ainda vai cerca de dez dias – contou Mancini, indicando que o meio-campista também é dúvida para o segundo duelo, na semana que vem.
Nenê na academia do CT da Barra Funda — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Os problemas são ainda maiores: o treinador não terá Hernanes, com um problema muscular na coxa esquerda. A previsão é de que o Profeta retorne aos gramados somente em quatro semanas.
Contra o São Caetano, Mancini precisou apostar no garoto Igor Gomes para atuar na criação das jogadas. O novato teve bom desempenho, principalmente no primeiro tempo.
Fonte: Globo Esporte