Negrucci cita nervosismo do São Paulo em vitória na Copinha

O São Paulo estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Porto Velho-RO na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Autor do terceiro gol tricolor, o volante Felipe Negrucci afirmou que o clube paulista sentiu o nervosismo pelo primeiro jogo na competição e, por isso, não conseguiu balançar a rede no primeiro tempo.

“Nosso time entrou um pouco nervoso no primeiro tempo por ser estreia, mas passou no intervalo. O professor falou para a gente vir de uma maneira diferente e, com o nervosismo passado, a gente conseguiu sair com a vitória”, disse.

O tento anotado por Negrucci aconteceu aos aos 36 minutos da etapa complementar. O jogador de 18 anos cobrou falta com categoria, por fora da barreira, e contou com a ajuda da trave para marcar. Ele afirmou que treina bastante a jogada.

“É fruto de muito trabalho. Venho trabalhando muito a falta, desde quando o Alex era treinador”, afirmou.

Por fim, o volante falou sobre o que o torcedor do São Paulo pode esperar da equipe treinada pelo ex-jogador Belletti na segunda partida da Copinha.

“A mesma dedicação e paciência que a gente teve nesse jogo, principalmente do segundo tempo, em que veio a vitória. Vamos para cima”, completou.

Líder do Grupo 17, o Tricolor volta a campo às 21h45 (de Brasília) do próximo sábado, quando enfrenta o CSP-PB pela segunda rodada da Copa São Paulo, no Abreuzão. Na outra partida da chave, o Porto Velho-RO duela contra o anfitrião Marília um pouco mais cedo, a partir das 19h30, no mesmo estádio.

2 comentários em “Negrucci cita nervosismo do São Paulo em vitória na Copinha

  1. Vi só o primeiro tempo e não gostei. Pareceu-me um time sem treinamento algum, espaçado demais, com as linhas desfiguradas e cada qual guardando seu setor. A chuva e o nervosismo da estréia podem, sim, ter atrapalhado a garotada e, por isso, pareceu uma equipe juntada de última hora. Não sei; o treinador tb está estreiando como tal.
    A estreia independe do adversário. Principalmente para os garotos que a disputam pela primeira vez, ela é mais importante do que será uma estréia numa Copa do Mundo para aqueles que lá chegarem, já que, para estes apenas representam uma confirmação de uma boa carreira, enquanto para aqueles representam a oportunidade de um futuro para eles e suas famílias.
    Vamos aguardar os próximos jogos para uma melhor análise…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*