
O lateral Nathan, revelado nas categorias de base do São Paulo, entrou na mira do Red Bull Bragantino. Com negociações em andamento, o Lance! apurou que o jogador entrou em pauta para a equipe pensando em 2024.
A busca do Bragantino é para repor a saída de Aderlan, que agora defenderá a camisa do Santos. Com o excesso de opções na lateral-direita do São Paulo, com Rafinha, o retorno de Igor Vinícius e Moreira, a negociação de Nathan era algo pensado há alguns meses.
O São Paulo começa a pensar na restruturação para 2024 e em atender a um pedido feito por Dorival Júnior: “secar” o elenco tricolor. O clube do Morumbi terminou a temporada com 41 jogadores. A intenção do treinador é ter uma equipe que tenha de 24 a 28 atletas.
Nathan começou o ano emprestado para o Coritiba. No Campeonato Paulista, com as lesões das principais opções do setor no São Paulo, retornou ao Tricolor ainda sob o comando de Rogério Ceni. Nesta temporada, disputou 32 jogos, se tornando a principal opção reserva para Rafinha.