
O São Paulo está de olho na contratação do atacante André Silva, que vem brilhando pelo Vitória de Guimarães. Segundo o jornal Record, o atleta dirigiu-se ao Centro de Treinamentos do clube português na manhã desta terça-feira, mas não para treinar, e sim para se despedir de seus colegas.
A publicação ainda confirma que André Silva está “praticamente fechado” com o São Paulo e que ele já recebeu autorização do Vitória de Guimarães para não treinar com o elenco para se organizar e viajar ao Brasil.
Para contar com André Silva, o time paulista deverá desembolsar cerca de 3,8 milhões de euros (cerca de R$ 20,3 milhões). O Vasco da Gama era outro clube brasileiro que tinha interesse na contratação do jogador.
Aos 26 anos, André Silva já soma 13 gols com a camisa do Vitória de Guimarães nesta temporada. Ele chegou ao clube de Portugal em 2022.
Caso a negociação se concretize, o atacante será o quinto reforço do Tricolor para a temporada, antes foram anunciados: o volante Luiz Gustavo, o meio-campista Bobadilla e os atacantes Erick e Ferreirinha.
Jogador bem comum, 26 anos só jogou em timeco e não tem 40 gols na carreira… pode ser um Trellez 2.0!