Muricy cobra vitória em Itaquera e não desanima: “Nada definido”

A derrota para o Coritiba no primeiro dos dois jogos seguidos do São Paulo fora de casa permitiu ao líder Cruzeiro reabrir sete pontos de distância. Apesar de lamentar a virada por 3 a 1 no Couto Pereira, Muricy Ramalho não se desanimou quanto à disputa pelo título brasileiro. Em vez disso, cobrou reação imediata no clássico de domingo, contra o Corinthians, em Itaquera.

“O Cruzeiro erra pouco, mas não está definido o campeonato. Pode voltar a ficar com a diferença de pontos baixa. É claro que a gente precisa ganhar o jogo de domingo, porque o clássico deles também é complicado, apesar de, como eu falei, o Cruzeiro ser um time que erra muito pouco”, opinou, ainda na capital paranaense.

O curioso é que, na análise do treinador, falou a seu time, diante do Coritiba (time que briga para deixar a parte de baixo da classificação), a mesma dedicação da que se viu no último domingo, na vitória sobre o próprio Cruzeiro. Ele não acredita, no entanto, que os jogadores tenham entrado em campo confiantes demais.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Apesar de a diferença ter voltado a ficar em sete pontos, técnico tricolor segue confiante na disputa pelo título

“A responsabilidade é a mesma. Existe diferença de investimento, o Cruzeiro tem grande investimento, mas a gente tinha que ter jogado melhor para vencer a partida, porque o jogo estava para ganhar. Acontece no futebol”, avaliou.

 

Para seguir na caça à primeira posição, o São Paulo, portanto, terá que ter atitude diferente no próximo domingo, quando o Cruzeiro também terá um clássico, contra o Atlético-MG.

O elenco são-paulino se reapresenta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Para enfrentar seu maior rival, o time treinado por Muricy contará com o retorno de Kaká, que não atuou no meio de semana por estar suspenso, e espera também ter de volta o goleiro Rogério Ceni, vetado pelo departamento médico devido a uma tendinite no joelho esquerdo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*