O Morumbis é um grande fator de força ao São Paulo. Nesta temporada, os torcedores do Tricolor fizeram bonito e o estádio bateu recorde de média de público em jogos. Com média com 45.589 torcedores por partida, esta foi maior marca da história do clube.
Em 2024, o São Paulo disputou 34 partidas no Morumbis, somando todas as competições. Foram, ao todo 20 vitórias, oito empates e seis derrotas, ou seja, aproveitamento de 66,6%. Durante o período, o Tricolor marcou 53 gols e foi vazado em 26 oportunidades.
No Campeonato Brasileiro, por exemplo, o São Paulo terminou como a terceira melhor campanha como mandante. Com 39 pontos em 19 rodadas, o clube paulista ficou atrás apenas Fortaleza (47 pontos) e do Botafogo (41 pontos).
No Morumbis, foram 12 vitórias, três empates e quatro revezes, e, dentro de seus domínios, o Tricolor somou 66% de suas unidades (59 no total). A critério de comparação, o time foi apenas o sexto melhor visitante do torneio.
No mata-mata, porém, a história foi um pouco diferente. Após um 2023 em que o São Paulo teve o Morumbis como sua grande fortaleza, nesta temporada a equipe somou resultados negativos. Iniciando pelo Campeonato Paulista, quando caiu para o Novorizontino nos pênaltis, nas quartas de final.
Na Copa do Brasil, em seu estádio, o São Paulo perdeu de 1 a 0 para o Atlético-MG, nas quartas de final, e não conseguiu reverter o placar na Arena MRV. Já na Libertadores, também nas quartas de final, após empate com o Botafogo no Rio de Janeiro, o Tricolor paulista caiu nos pênaltis e deu adeus à Libertadores da América.
O ano de 2025 promete mais uma vez um Morumbis lotado, com a festa dos são-paulinos. A equipe está na disputa da Copa Libertadores da América, com vaga direta na fase de grupos, conquistada via Brasileirão.
Apesar dos números São Paulo é fraco no morumbis, torcida que conduz, conduz nada, um monte de jogador mole sem vontade.
Vamos ver 2025 comi será, só Oscar nesse time não será suficiente se não arrumar as laterais.