Moreira volta a sentir dores e deixa Zubeldía só com uma opção na lateral

O lateral-direito Moreira desfalcou novamente o São Paulo na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, no Morumbis, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ser considerado pelo clube um jogador lesionado, o garoto tem dores musculares na coxa direita.

Moreira havia sido substituído no primeiro tempo da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no dia 2 de junho. Nos exames, não apresentou lesão. O lateral-direito, então, foi relacionado e ficou no banco contra o Internacional, mas não entrou.

Depois, “desapareceu” dos relacionados do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Corinthians e na derrota para o Cuiabá, mas não foi incluído na lista de desfalques divulgada pelo clube.

O técnico Luis Zubeldía explicou, em entrevista coletiva, que Moreira tem dores na coxa. Por isso, não tem sido utilizado.

– Moreira, no jogo contra o Cruzeiro, sofreu uma lesão muscular. Se recuperou durante uma semana. Foi ao jogo seguinte, com o Internacional. Mas entre Inter e Corinthians ele voltou a sentir um problema. Um problema muscular. Por isso, não está no banco – disse Zubeldía.

O problema muscular de Moreira deixou o técnico do São Paulo com apenas uma opção para a lateral direita. Rafinha se recupera de uma lesão mais grave sofrida no início de abril, na estreia tricolor na Libertadores, contra o Talleres, fora de casa. Igor Vinícius, então, passou a ser o titular absoluto. Hoje, não tem substituto.

– É uma posição que eu tenho o Igor, que está jogando muito bem. Está competindo com jogadores rápidos, intensos. Eu só tenho ele com a lesão do Rafinha e a lesão muscular do Moreira – completou.

O São Paulo volta a campo neste sábado, às 21h30, contra o Vasco, em São Januário.

 

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: ué, não era só Pablo  Maia que estava no DM? Cadê o Rafinha? E o Alan Franco? Agora o Moreira. Estranho, não é? Pior: é reincidente

3 comentários em “Moreira volta a sentir dores e deixa Zubeldía só com uma opção na lateral

  1. Donzela de Cotia! Ganhando no mole.
    Quando sair do SPFC, o migué deixa de existir.
    Faz parte da turminha fraca…
    Vem pro biribol, canela de bambu!

  2. Esse é outro “canela de vidro”.
    Dificilmente vai ter uma carreira longa. Joga um jogo fica cinco ou seis sem poder jogar.
    Até acho um bom jogador mas, pela falta de sequência em jogos, não consegue mostrar todo seu potencial. É uma pena… No

  3. A dor também pode ser subjetiva. É uma situação inusitada para um teenagers. O caso merece uma investigação maior. Lembro que ele detém cidadania portuguesa e já foi convocado para seleções de base daquele país, o que pode facilitar demais uma EVENTUAL transfência. Com a palavra o seu EMPRESÁRIO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*