O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o São Bento, neste domingo, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Apesar da derrota, a equipe estava classificada antes do jogo e enfrentará o Audax, como visitante, nas quartas de final (horário e data do jogo serão definidos nesta segunda-feira). O gol do São Bento foi marcado por Régis Souza, em jogada que começou com erro de Michel Bastos. Após a partida, o meia comentou o lance.
– O erro também foi da minha parte. Não vi que ele estava nas minhas costas, achei que poderia controlar a bola e acabei perdendo. Não pode perder a bola ali, porque pode acontecer o que aconteceu. Naquele lance o erro começou comigo, mas não podemos deixar o jogador entrar fácil como entrou daquele jeito. Que sirva de exemplo – disse, na saída do gramado.
Na etapa inicial, o Tricolor perdeu chances principalmente com Alan Kardec e saiu castigado com a derrota.
– Tivemos oportunidades e não convertemos. Em uma grande jogada do São Bento, eles fizeram um lindo gol. Futebol é detalhe. Pode ser positivo ou negativo para nós. Pelo número de chances criadas, poderíamos ter vencido – afirmou o meia.
O Tricolor ainda não conseguiu vencer como visitante nesse ano. Com o resultado deste domingo, o time do técnico Edgardo Bauza soma três derrotas e sete empates.
Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira, contra o River Plate, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será às 21h45, no Morumbi. A vitória é importante para os planos de classificação às oitavas. Foram vendidos 27 mil ingressos antecipadamente.
Fonte: Globo Esporte
Michel Bostas, até quando????
Beto, impeachment não é golpe, está na constituição…
Eleições só em 2018, ou intervenção militar já!!! E em 2018 Bolsonaro para PRESIDENTE!!!
Beto, gostaria que você descrevesse o nove dedos, vulgo a jararaca.
espero que o jogo de hoje não tenha influencia do jogo de quarta feira ,ja passou da hora dos jogadores do soberano deixa de mimimi
quarta feira e pra valer
nao vai ter impichimam 95% do povo brasileiro ja disse o que ele quer
TSE cassação de dilma e temer e eleições ja
pra sempre soberano