Mal no São Paulo, James Rodríguez celebra bom momento na Colômbia

James Rodríguez foi um dos principais destaques da seleção da Colômbia na fase de grupos da Copa América. Com três assistências para o gol, o capitão da equipe teve uma apresentação de alto nível no jogo desta terça-feira, diante da seleção brasileira, no empate por 1 a 1 entre as duas equipes.

Posto de lado no elenco do São Paulo pelo técnico Luis Zubeldía, que repetiu gestos parecidos de seus antecessores, o meia destacou o bom momento na Colômbia e o sonho do título continental:

– Estou à vontade, ainda falta muito, temos que jogar sábado ainda, temos passos mais, ainda falta muito, mas me senti bem. Estou passando por boa fase aqui, vamos passo a passo. O Panamá vai ser difícil, mas vamos jogar com muita qualidade – destacou o jogador, que iniciou a jogada do gol colombiano.

James é apontado como um dos principais jogadores da equipe do técnico Nestor Lorenzo. A seleção colombiana chegou a 26 partidas sem perder. A última derrota foi em fevereiro de 2022, nas Eliminatórias da Copa, quando perdeu por 3 a 0 para a Argentina.

Foi em James, aliás, que Vini Jr cometeu a falta que lhe rendeu o segundo cartão amarelo na fase de grupos, que causou no jogador uma suspensão para as quartas de final, contra o Uruguai.

Um comentário em “Mal no São Paulo, James Rodríguez celebra bom momento na Colômbia

  1. Melhor em campo nos 3 jogos da Colômbia e ontem deu um show na frágil seleção Brasileira. Mas aqui ele não serve e é por um misto de situações, clube, ciúme dos companheiros e um pouco também da parte dele.

    Obs: assaltaram o Brasil ontem, claro o Ednaldo não sabe nem mesmo pedir um café na padaria, mas o chefe da delegação é o BANANÃO do nosso Presidente Casares…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*