Luiz Gustavo reconhece São Paulo abaixo, mas promete luta

Luiz Gustavo reconheceu o desempenho aquém das expectativas do São Paulo neste sábado, contra o Sport, no Morumbis, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Passado o empate sem gols diante de mais de 37 mil torcedores, que vaiaram a equipe no apito final, o volante adotou um discurso otimista para o futuro.

“Agradecer a Deus por poder depois de bastante tempo voltar a fazer o que amo. Individualmente uma grande parte da insatisfação da torcida eu assumo a responsabilidade. Por querer ajudar o time a gente acaba tomando decisões erradas. Ganhando ou perdendo sou o primeiro a fazer autocritica. Temos muito a evoluir, individualmente e coletivamente”, disse Luiz Gustavo ao Premiere.

Recuperado de uma fratura no dedo do pé que o tirou de todo o Campeonato Paulista, Luiz Gustavo foi o escolhido para preencher a lacuna deixada por Pablo Maia, também lesionado, e chegou a carimbar a trave em um chute no segundo tempo.

O São Paulo, aliás, teve a oportunidade de sair vencendo logo no primeiro minuto de jogo ao ter um pênalti marcado a seu favor. Calleri, entretanto, isolou a bola, cobrando por cima do travessão. Depois disso, o Tricolor não conseguiu ameaçar o Sport no primeiro tempo, mas melhorou consideravelmente na etapa complementar, ainda que o tão esperado gol da vitória não tenha saído.

“Tenho certeza que vamos conseguir fazer jogos melhores, resultados melhores. O que fazemos dentro de campo reflete fora. Estamos com a obrigação de fazer melhor, porque aí o torcedor virá junto com a gente. Será uma temporada difícil, temos que melhorar o que fizemos e não cometer os mesmos erros da temporada passada. O objetivo é continuar trabalhando e tenho certeza que o São Paulo vai lutar por grandes coisas esse ano ainda”, completou Luiz Gustavo.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Talleres, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Um comentário em “Luiz Gustavo reconhece São Paulo abaixo, mas promete luta

  1. Para mim vc seria banco, e não adianta luta se não sabem jogar bola esta dando murro em ponta de faca.
    Vai lutar e lutar e morrer na praia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*