Depois de desabafar por mais de um jogo publicamente, Luis Fabiano preferiu não falar com ninguém após marcar os dois gols da vitória do São Paulo por 2 a 0 em cima do Paulista. Na saída do gramado, o camisa 9 não quis atender aos pedidos dos repórteres e foi direto para o vestiário sem falar nada.
A decisão acontece após o jogador usar os microfones para reclamar de uma fase em que ele não se sentia feliz. O jogador chegou até a não comemorar após marcar gol e disse que “não estava afim”. Dentro de campo, no entanto, ele mantém a boa fase sendo o artilheiro isolado do time na temporada, com 12 gols.
No gramado, Luis Fabiano também recebeu bastante apoio dos companheiros. Todos jogadores fizeram questão de ir até o atleta para um abraço após os gols da vitória. Até mesmo Rogério Ceni saiu do gol e atravessou o campo inteiro para cumprimentar o jogador. Após o apito final, o camisa 01 também quis defender seu companheiro.
“O Luis tem o jeitão dele, é um jogador muito decisivo e sempre está bem colocado. Ele conclui muito bem, tem calma na frente do gol e já ia até fazer o terceiro. Não está acontecendo nada com ele, mas às vezes ele se atrapalha um pouquinho no microfone com vocês e dá essa margem. A gente tem que ver e ouvir”, analisou o capitão.
Fonte: Uol