Os jogadores do São Paulo que não foram titulares na derrota para o Coritiba aproveitaram a manhã desta quinta-feira para realizar os trabalhos ainda no hotel em que a equipe estava hospedada, na capital paranaense. Luis Fabiano, que voltou após quase três meses, entrando no segundo tempo, foi um deles.
O atacante não jogava desde 20 de junho, quando sofreu estiramento na coxa direita em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Ele chegou a tentar voltar, mas sofreu lesão no mesmo local pouco mais de um mês depois, o que atrasou bastante seu retorno.
Nesta quinta-feira, ele e os companheiros utilizaram a academia para um treino funcional e atividades aeróbicas, além de fortalecimento muscular. Já os titulares, preservados pela comissão técnica, apenas descansaram antes da viagem de volta para a capital paulista. Na chegada, todos foram dispensados.
Ao final do jogo no Couto Pereira, Luis Fabiano se colocou à disposição para o clássico de domingo, contra o Corinthians, em Itaquera, quando Alexandre Pato não poderá enfrentar o ex-clube, com quem ainda tem contrato e pelo qual está emprestado.
“Não sei se estou em condição de aguentar 90 minutos em uma intensidade muito forte, mas estou legal, em condições de começar uma partida tranquilamente”, avisou o centroavante, que tem a concorrência de Osvaldo e, possivelmente, também de Michel Bastos, dependendo da opção do técnico Muricy Ramalho.
Fonte: Gazeta Esportiva