Luciano “zen”: atacante do São Paulo garante nova postura

Quando Luciano, atacante do São Paulo, sentou para dar uma entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, já foi logo explicando as poucas vezes em que falou com a imprensa.

– Eu não gosto de dar entrevista porque eu sou polêmico demais (risos), e esse ano eu estou suave – disse ele em conversa na última quinta-feira.

Mas há uma nova versão vendida pelo camisa 10. Ela recebe menos cartões amarelos e faz poucas reclamações com o juiz.

– Esse ano, se não me engano, eu tomei dois cartões só, né? E não foi nem por reclamação, foi porque eu fiz falta. Uma falta eu acho que não foi, e aí o juiz me deu amarelo. Mas eu estou tentando melhorar. No ano passado, perdi a semifinal contra o Corinthians e depois chegou o Lucas jogando muito. O Dorival encontrou o time e não joguei as finais de titular. A gente tem que começar a rever umas coisas, né? E pra esse ano eu comecei a rever isso e estou melhor – afirmou Luciano.

No último fim de semana, ao marcar um dos gols na vitória por 3 a 2 do São Paulo sobre o Ituano, Luciano chegou a 70 gols com a camisa tricolor e se tornou o terceiro maior artilheiro do time no século, atrás apenas de Luís Fabiano (212) e Rogério Ceni (112).

Dois jogadores por quem o camisa 10 têm idolatria:

– Não tem jeito. O Luís Fabiano sou fã demais, Rogério eu sou muito fã também, está louco – riu.

Neste domingo, Luciano poderá ajudar o São Paulo a conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. O time enfrenta o Novorizontino, em casa, às 18h, em partida única – se terminar empatada, será decidida nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*