Luciano reclama de arbitragem após tropeço na Libertadores

O São Paulo empatou sem gols com o Barcelona de Guayaquil, nesta quinta-feira, no Morumbis, diante de mais de 50 mil torcedores, pela Copa Libertadores. Após o apito final, Luciano reclamou bastante da arbitragem do peruano Kevin Ortega.

“Eu fiquei controlado, no primeiro tempo os caras fizeram muita cera. O cara caiu dentro da área e ficou uns três minutos, o juiz deu um minuto [de acréscimo]. Tem que ter paciência, sim, mas às vezes o juiz vem aqui e acaba complicando o jogo. O bom que não tomei amarelo e posso enfrentar o Talleres”, disse Luciano à ESPN.

Luciano entrou em campo “pendurado” nesta quinta-feira. Se recebesse um cartão amarelo, o camisa 10 do São Paulo teria de cumprir suspensão na última rodada da fase de grupos da Libertadores, justamente contra o Talleres, com quem o Tricolor terá um confronto direto pela liderança da chave.

Apesar do empate sem gols em casa, o São Paulo segue dependendo apenas de si para avançar às oitavas de final como líder do Grupo B. Com três pontos a menos que o Talleres, o Tricolor precisa vencer o rival argentino no Morumbis por qualquer placar, no dia 29 de maio, às 21h30 (de Brasília).

Como as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro foram adiadas, o São Paulo volta a entrar em campo somente na quinta-feira, dia 23 de maio, contra o Águia de Marabá, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Um comentário em “Luciano reclama de arbitragem após tropeço na Libertadores

  1. Ele tem que vir aqui no xoxial, ajudar a limpar a piscina.
    O jogo dele é: nada, nada, nada e afunda.
    Né pexual? Tô certo né pexual !
    Nem pro meu Santos ele serve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*