Luciano publica vídeo fazendo exercícios na véspera do Natal

Para Luciano não há descanso nem mesmo na véspera do Natal. Na manhã deste domingo, o jogador publicou um vídeo praticando exercícios em um campo de futebol.

A rotina do atleta nos últimos dias tem sido de treinamento. Frequentemente, o jogador tem postado nas suas redes sociais que está trabalhando para manter a forma durante as férias. A reapresentação do elenco tricolor acontece só no início de janeiro.

Em 2023, Luciano alternou entre momentos de altos e baixos no São Paulo. Camisa 10 da equipe, ele chegou a ficar no banco de reservas nos dois jogos das finais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, entrando só no segundo tempo das partidas.

Mesmo assim, ele concedeu oito assistências em 65 compromissos e marcou 15 gols, terminando a temporada como artilheiro do time.

O futuro de Luciano ainda é incerto. O vínculo do atacante com o São Paulo é válido até o fim de 2024, portanto, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do meio do ano que vem. As partes já sentaram para discutir a renovação, mas ainda não chegaram a um acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*