Lucas tranquiliza torcida após sentir dores no joelho

Lucas Moura tratou de tranquilizar o torcedor do São Paulo após a vitória por 2 a 0 contra o Alianza Lima, do Peru, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O camisa 7, que entrou no jogo na segunda etapa, foi flagrado reclamando de dores no joelho direito.

– Foi só um susto (a mão no joelho). Foi um choque leve, mas deu um susto. Estou bem e estou feliz de conseguir recuperar um pouco mais do ritmo para ajudar o São Paulo.

Lucas substituiu Matheus Alves no início da segunda etapa. O meio-campista, que já havia voltado a jogar no empate sem gols contra o Fortaleza, chegou a ficar dez partidas afastado por um trauma no joelho direito. Foi um longo período de angústia, que ele chegou a comparar a um “acidente de carro”.

Em Lima, o São Paulo venceu o terceiro jogo fora de casa na Libertadores e chegou aos dez pontos na tabela. Agora, enfrentará Libertad-PAR e Talleres-ARG, no Morumbis.

– Foi uma sequência importante. Sabemos como é difícil vencer todos fora de casa na Libertadores. A equipe deles pressionou, e a nossa conseguiu suportar bem. Poderíamos ter feito um placar mais elástico ainda – destacou.

O Tricolor volta a campo no domingo, contra o Palmeiras, em Barueri, pelo Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*