Lucas Ferreira valoriza atuação do São Paulo contra o XV de Jaú

Nesta sexta-feira, em confronto válido pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha, o São Paulo enfrentou o XV de Jaú no Estádio Zezinho Magalhães, venceu por 2 a 1 e avançou à segunda fase do torneio. Autor do segundo gol Tricolor, Lucas Ferreira agradeceu à torcida e deixou em segundo plano a ideia de “titulares” e “reservas” ao afirmar que todos os atletas do grupo representam o São Paulo da mesma forma.

“Agradeço a Deus pela vitória e pelo gol. Agradeço também a essa torcida maravilhosa, todo mundo que compareceu, só agradeço a eles, é muito gratificante ter eles aqui apoiando a gente. Bora para cima, para a próxima fase”, declarou o atacante, em entrevista ao SporTV.

“Querendo ou não, o time que entrou jogando é São Paulo. Acho que tem que ir até o final do jogo, porque é São Paulo Futebol Clube. É claro que tem dificuldade de jogar contra o time da casa, mas é São Paulo”, completou Lucas Ferreira.

Com o triunfo, o São Paulo chegou aos nove pontos, com três vitórias em três partidas disputadas (Serra Branca, Altos e XV de Jaú), se classificou em primeiro do Grupo 11 e já conhece seu adversário na segunda fase, o América-RN.

Os embates da próxima etapa da competição ainda não possuem data definida, mas serão no formato de jogo único e começam na próxima segunda-feira (12/01).

Um comentário em “Lucas Ferreira valoriza atuação do São Paulo contra o XV de Jaú

  1. O Ferreira é a maior promessa da base atual, na minha opinião. Ele é forte fisicamente, dotado de boa técnica e com bons arremates de média distância e longa distância. Como canhoto e atuando pela direita, é um jogador habilidoso e que deveria já ser trabalhado para entrar no time ainda neste ano (se não for vendido antes!). Acompanho as suas atuações desde o sub-17. Vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*