Liziero não viaja para pré-temporada do São Paulo

O volante Liziero não viajará com a delegação do São Paulo para Orlando, onde a equipe inicia a pré-temporada a partir de quinta-feira.

Com contrato até junho, o jogador não topou as propostas de renovação oferecidas pelo clube e foi liberado para encontrar outra equipe nesta janela de transferências.

Liziero estava negociando com o Sport, mas as conversas esfriaram nas últimas semanas. Apesar disso, os planos do São Paulo para o atleta não mudaram.

O volante retornou ao clube no meio do ano passado após uma série de empréstimos e foi utilizado eventualmente por Luís Zubeldía. Com as voltas de Alisson e Pablo Maia, recuperados de lesões, as chances no meio de campo do São Paulo ficaram menores.

Além de Liziero, o lateral Orejuela e o volante Méndez, que também não serão utilizados nesta temporada, estão fora da delegação que vai aos EUA. Os dois negociam rescisões antecipadas de seus contratos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*