Recuperado de entorse no tornozelo direito, o meia Cañete voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e está novamente à disposição do técnico Ney Franco, assim como o lateral esquerdo Cortez.
O argentino, que foi desfalque no meio de semana, diante do São Bernardo, participou de trabalho com bola com os reservas e também do rachão. Tanto ele quanto Cortez, que havia acusado dores no joelho direito desde o fim de semana passado, podem ser relacionados para a partida deste sábado contra o Bragantino.
Já os zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo, embora liberados pelo departamento médico e reintegrados ao grupo, ainda aprimoram a parte física e permanecem fora.
Quanto à equipe que vai a campo no Morumbi, há dúvida em três posições, já que o técnico Ney Franco ensaiou jogadas de bola parada com apenas oito titulares: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto, Jadson, Ganso e Luis Fabiano.
Caso o treinador opte pela manutenção da formação que derrotou o São Bernardo, as vagas seriam de Denilson, Maicon e Wallyson. No entanto, o volante Wellington volta de suspensão disputa vaga tanto com Maicon quanto com Denilson, levando em consideração os elogios de Ney Franco à atuação do primeiro no ABC.
Fonte: Gazeta Esportiva
O Cañete lembra muito o Gustavo Neri: está sempre calçando o chinelinho do REFIS…