Gilson Kleina defende a permanência de Ney Franco no São Paulo. O assunto foi abordado em entrevista coletiva no Palmeiras na tarde desta quinta-feira, e o comandante do alviverde evitou comparações, mas disse entender a pressão vivida pelo companheiro de profissão.
“Torço muito para o Ney (Franco), e entendo a preocupação dele para que o trabalhe encaixe. Ele vive suposta crise que ocorre pela falta de resultado. É o tal problema de aqui no Brasil não poder perder dois, três jogos. Não me equiparo a ele que tem um currículo invejável, mas consigo entender o que vive”, comentou Kleina.
A avaliação de Kleina é a de que mesmo estando na Série B do Campeonato Brasileiro Palmeiras não é inferior ao São Paulo.
“Assim com o Ney Franco também precisamos passar confiança ao grupo. A equipe do Palmeiras independente de Série A ou B é igual a do São Paulo, e temos que ter competência para mostrar isso”, comentou.
O São Paulo lidera o Campeonato Paulista, mas corre sério risco de eliminação na Libertadores. A situação é parecida com a do Palmeiras, quarto lugar no estadual, e em situação complicada no torneio continental.
“Falo por mim que tenho respaldo forte da diretoria, não posso dizer por ele (Ney Franco). Vou colocar a cara para bater aqui e sempre fazer o que for melhor para os jogadores. Preciso resgatar a auto estima do Palmeiras”, finalizou Kleina.
Fonte: UOl