Junior Cesar: lateral dá mais um passo para o retorno

O lateral-esquerdo Junior Cesar está próximo de retornar ao time do São Paulo. Depois de passar por uma cirurgia no Tendão de Aquiles esquerdo no ano passado, o camisa 6 poderá ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o clássico do próximo domingo à tarde diante do Palmeiras, no Morumbi.

Nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, ele deu mais um passo importante para sua volta. Junior Cesar participou do coletivo realizado pelo comandante são-paulino. O lateral completou o time reserva na primeira parte da atividade. Na sequência, o jogador foi substituído pelo garoto Henrique Miranda, que disputou a Copa São Paulo deste ano.

“Me senti bem e tranquilo. Fico feliz de poder treinar com o grupo depois de cinco meses. Não senti nada. Claro que ainda preciso de ritmo de jogo, mas isso vou pegando no decorrer dos treinos e jogos”, disse Junior Cesar, que espera estar na lista de relacionados para o Choque-Rei.

“Isso vai depender do Paulo (Carpegiani). Vou treinar forte essa semana, assim como estava fazendo quando treinei sem o grupo todo. Estou à disposição dele. Vou treinar bem forte esta semana para ter esta condição de estar no clássico”, completou o são-paulino.

Quando retornar, Junior Cesar terá a concorrência direta de Juan, um dos reforços do São Paulo para a temporada e titular em todas as partidas em 2011. Além deles, o próprio garoto Henrique Miranda está à disposição. Já Diogo foi emprestado recentemente ao Goiás.

Do Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*