
O presidente do Conselho Deliberativo, Olten Ayres de Abreu, convocou, nesta sexta-feira, o presidente da diretoria, Júlio Casares para comparecer a uma Reunião Extraordinária do CD e prestar esclarecimentos sobre três pontos: o orçamento de 2025 e sua compatibilização com o FIDC, a “venda” de Cotia e a reforma do Morumbi. A Sessão será no dia 28 de janeiro, às 18h30, de maneira híbrida.
A convocação foi feita após 50 nobres conselheiros assinarem um protocolo, seguindo o Artigo 63 do Estatuto, que prevê que a obrigação do presidente da diretoria prestar esclarecimentos sobre os temas levantados.
Vai ser muito bom vermos conselheiros são-paulinos de verdade encarando Júlio Casares (que não poderá mentir como é seu feitio). Ele terá que apresentar documentos no item referido ao orçamento.
Esse requerimento foi assinado após pontapé inicial dado por Edson Lapolla e campanha desencadeada pelo Tricolornaweb, Web Rádio São Paulo, Agonia Tricolor, São Paulo Digital, Anotações Tricolores, Tricolormania e QG Clube da Fé, além de outras dezenas de veículos de comunicação.
Foi muito difícil chegar ao número de 50 assinaturas, entre os 260 conselheiros. Mas, como já dissemos anteriormente, existem são-paulinos de verdade no CD.
Paulo Pontes
Tenho impressão de que na véspera ele comerá algo estragado e terá uma terrível dor de barriga que o impedirá de comparecer.
Em todo caso a troca de choque do Julio Czar já deve estar traçando as suas estratégias para bagunçar tudo não sair nada de útil dessa reunião
Que não recuem e façam as devidas ponderações à esse incompetente administrador.
Dívida de 1,1 Bi….
Aproveitem e tirem o Belo Monte….
Absurda!
Qual o sabor da pizza vamos pedir?