O Conselho Deliberativo do São Paulo acolheu pedido feito por 50 conselheiros e vai convocar o presidente Júlio Casares para prestar esclarecimentos sobre a “venda” de Cotia, a dívida astronômica, que ultrapassa R$ 1 bilhão e Reforma do Morumbi.
Segundo apurei, a convocação será feita na segunda quinzena de janeiro. Júlio Casares não pode se furtar a comparecer, ao vivo, e dar as explicações claras, que constam da convocação.
De acordo com o Estatuto Social do São Paulo, o presidente do Conselho Deliberativo é obrigado a convocar o presidente da diretoria quando ao menos 50 conselheiros subscrevem o pedido. Se ele não fizer, a responsabilidade fica para o vice-presidente. Se ele também prevaricar, qualquer um dos signatários pode fazer essa convocação.
É a primeira vez na história do São Paulo que um presidente recebe essa convocação.
Quero cumprimentar em pé esses 50 bravos são-paulinos que tiveram coragem de enfrentar o sistema e fizeram o pedido. Agora é aguardar a data.
O movimento exigindo explicações de Júlio Casares começou neste domingo com 22 canais. Já somos 28. E a cada hora chegam mais, provando que a força de Júlio Casares aqui fora já não existe (menos para a Independente e Dragões) e lá dentro, no meio político, começa a fazer “areia”.
Paulo Pontes
Vcs já viram alguma cpi dar certo nessa merda
Imagina o q vai dar esse depoimento
Pizza
E explique porque não pagou o Fluminense o valor acordado pelo Michael Araújo e com isso foi obrigado a se desfazer do jogador!
#Casares pior que o Leco