Jhegson aceita rescisão, e São Paulo negocia valores atrasados por saída

O São Paulo já ouviu do volante Jhegson Méndez que ele aceita rescindir seu contrato e deixar o clube.

Jhegson sinalizou positivamente a abrir mão do último ano de contrato com o clube e deixar o São Paulo em janeiro. O equatoriano tem vínculo até o fim de 2025.

O São Paulo, porém, tem dívidas com o atleta e tenta traçar um plano para acertar os valores em atraso. Jhegson aceita abrir mão do restante do contrato, mas quer receber o montante atrasado.

A dívida é referente ao período em que o volante foi emprestado ao Elche (ESP). O Tricolor deixou de pagar a porcentagem do salário que cabia ao clube.

Jhegson está fora dos planos do time e não caiu no gosto dos últimos três treinadores que passaram pelo clube. Contratado na era Ceni, ele foi escanteado por Dorival Jr, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

A saída do jogador vai representar uma economia de pouco mais de R$ 500 mil na folha salarial do clube. Jhegson não atua pelo São Paulo desde outubro de 2023.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Jhegson aceita rescisão, e São Paulo negocia valores atrasados por saída

  1. Pensa em um gestao incompetente e desastrosa, SAO PAULO, como pode isso jogador que desde 2023 nao joga ganhando quase 500 mil, quanto dinheiro perdido em mais um jogador, sera que nao cansam de fazer ……agora ainda para ele reincidir tem que acertar o que deve para ele? Mais um Daniel Alves da vida.
    Sera que nao haveria modo de Impeachment dessa gestao por tanta lambança, tanto dinheiro jogado no lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*