Jandrei sofre em 3 jogos mais gols que Rafael em todo o Brasileirão

Jandrei foi o escolhido por Luis Zubeldía para preencher no São Paulo a vaga deixada por Rafael, convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América. Mas, pelo menos por enquanto, o desempenho não tem sido aquilo que todos esperavam.

Até agora Jandrei foi titular em quatro partidas no Campeonato Brasileiro, contra Internacional, Corinthians, Cuiabá e Vasco da Gama. Nesses compromissos, o goleiro foi vazado sete vezes, mais que Rafael, mesmo com o companheiro tendo entrado em campo mais vezes na competição.

Enquanto Jandrei soma sete gols sofridos em apenas quatro jogos, Rafael foi vazado seis vezes em sete partidas. É claro que tais números não dependem exclusivamente deles, mas também do sistema defensivo do São Paulo como um todo, mas é inegável que a presença do titular na meta tricolor vinha fazendo a diferença.

Em vários jogos Rafael protagonizou algumas defesas difíceis que certamente fizeram a diferença no resultado final. O goleiro se acostumou a ser um dos protagonistas da equipe e a influenciar diretamente no placar do jogo, algo que Jandrei, até agora, não tem conseguido entregar.

Ainda não há confirmação sobre quando Rafael voltará ao São Paulo para reassumir a meta da equipe. Caso a Seleção Brasileira chegue à final da Copa América, o goleiro titular do São Paulo só retornará ao clube após 14 de julho.

Enquanto isso, o São Paulo terá de seguir insistindo em Jandrei, que ainda não protagonizou nenhuma falha no gol da equipe, mas também não realizou nenhuma grande intervenção a ponto de evitar uma derrota ou empate. Faltam milagres ao reserva tricolor.

5 comentários em “Jandrei sofre em 3 jogos mais gols que Rafael em todo o Brasileirão

  1. O tal de Jandrei lembra muito a figura do personagem “Horácio”, da turma da Mônica, aquele filhote de tiranossauro que tem os bracinhos curtos. Não pode ser goleiro !!!!

  2. Goleiro de série B atuando na série A, e pior, como titular do meu time. Onde está aquele bando de come&dorme? Muricy, Milton Cruz Credo, Marcio Araujo, Zetti, etc.. O cabide de emprego está cada vez maior e a performance do time cada vez pior.
    Com um time sub-20 na lanterna do Brasileiro (sorte que não tem rebaixamento) e time principal tomando de quatro de um arremedo de time (Vasco), esperar o quê? Nada… Vamos começar a contagem para chegar aos 46 pontos e assim nos livrarmos do vexame de ser rebaixado, como ocorreu com o Peixe.

  3. Infelizmente é um reserva que nao serve, 1o é nanico perto dos melhores goleiros, sai mal do gol se posiciona mal ate pq todos chutam e encobre ele facil, chuta que ele aceita, falavam que era bom na reposição nao vejo nada disso, alias precisamos chamar nossa cria da base para começar assumir o gol pq rafael é titular mas nao é la essas coisas e com dorival jr na selecao vai sempre chamar ele para passear com a selecao ja que reserva do reserva, sendo que no Brasil tem pelo menos 5 goleiros melhores que ele para ser convocado.

  4. Ele falhou feio no terceiro gol. Se tivesse ficado parado, a bola bateria nele, mas ao fazer um daqueles movimentos para a foto de jornal e abriu espaço. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*