James Rodríguez revela vontade de voltar ao futebol espanhol

Nesta sexta-feira, em amistoso, a Colômbia venceu a Espanha por 1 a 0, em Londres. Mesmo não marcando gol, James Rodríguez, camisa 10 da seleção e jogador do São Paulo, entrou na etapa complementar e foi um dos grandes destaques da partida. O colombiano, em entrevista pós-jogo à ESPN, revelou que, no futuro, espera voltar a atuar no futebol espanhol.

“Quando você vem à seleção, você tem sempre que fazer as coisas bem. Esperamos que no futuro eu possa voltar à LALIGA (Campeonato Espanhol), que é uma liga que sempre quis jogar, joguei e, por que não, jogar novamente?”, disse James.

Vale destacar que o jogador, no início de fevereiro, informou à diretoria do São Paulo que desejaria sair do clube, tentando a rescisão de seu contrato. No entanto, mudou de ideia e decidiu permanecer no Tricolor.

O camisa 10 colombiano esteve no futebol espanhol entre os anos de 2014 e 2020, jogando pelo Real Madrid. No clube, disputou 125 partidas, em que cravou 37 gols e distribuiu 42 assistências. Venceu duas Champions League, dois Mundiais e dois Campeonatos Espanhóis.

A Colômbia de James volta aos gramados, na próxima terça-feira, para enfrentar a Romênia, no Estádio Cívitas Metropolitano, às 16h30 (de Brasília).

7 comentários em “James Rodríguez revela vontade de voltar ao futebol espanhol

  1. “Quando você vem à seleção, você tem sempre que fazer as coisas bem.”
    Queria ver alguns comentários quanto a isto.
    Quer dizer que, no clube que lhe paga uns caraminguéizinhos, de qualquer jeito está bom???

  2. Ou carpini é muito burro ou nao serve como treinador de time nenhum, Sao Paulo nao tem nenhum meia de qualidade e faz tempo isso, e nosso treineiro prefere Luciano, Rato, Marcio, dentre outras, ele pode nao estar 100% fisicamente mas indiscutível que tem qualidade e sabe armar ótimas jogadas só nao serve no sao paulo, e quando entra esta faltando 10 min acabar o jogo.

  3. Um dos melhores e mais talentosos meias do futebol mundial, tem algum problema físico, mas seu talento em campo supera isso. Está claramente sendo fritado por uma panela e pelo Capim que foi escolhido pela panela.

    Depois de sua passagem, nunca mais o torcedor do SPFC poderá pedir um meia, pois quando o teve não usou e foi cúmplice da panela.

    Estamos à deriva!!!

  4. Acho vcs engraçados, o cara é craque, jogou bem em quase todos os jogos que entrou, é preterido pelo técnico sabe-se lá se a mando de alguém e com qual pretesto. Vcs preferem o Michel Araújo? O Rato? O Luciano de meia?

    É lógico que o cara está incomodado com a situação. Ele vê esses pernas de pau jogando e ele sendo queimado…

    Pelo amor de Deus…

  5. Não fará falta alguma para o tricolor que sempre foi e será maior que qualquer jogador…

    Aproveita e leva esse estagiário de técnico junto com você para Espanha…

    É vida que segue para todos!!’

  6. Fora, James. Você não serve para o São Paulo. Desequilibra contra seleções do Brasil e da Espanha, mas não é bom suficiente para jogar contra ituanos e novorizontinos. Ao menos, de acordo com o Capim e claque. Realmente, no país de Anitta e Ludmilla, faz todo o sentido que você seja preterido em relação ao Rato e ao Alisson, que têm contrato até final de 2026. R.I.P. futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*