O meio-campista James Rodríguez está na mira do River Plate, da Argentina. O colombiano, vice-campeão da última Copa América, está livre no mercado depois de deixar o São Paulo e, segundo o jornal Clarín, pode pintar como novo reforço do clube argentino.
De acordo com o veículo, o River visa melhorar seu elenco de olho na conquista da Copa Libertadores. A grande final da competição, inclusive, será disputada em Buenos Aires, capital da Argentina.
No entanto, a negociação não é simples. James estaria priorizando uma transferência ao futebol europeu e, inclusive, teria ofertas de Celta de Vigo, Rayo Vallecano e Sevilla, da Espanha, em mãos, além de uma sondagem da Fiorentina, da Itália.
O River, então, aguarda o desfecho das conversas para tentar avançar pela contratação do jogador, eleito o craque da última Copa América.
Os Millonarios têm movimentado o mercado nas últimas semanas. Além de trazer de volta Marcelo Gallardo, o clube já anunciou a contratação do zagueiro Germán Pezzella e está perto de confirmar a chegada do lateral Marcos Acuña. Ambos foram campeões do mundo pela seleção argentina em 2022.
James Rodríguez, por sua vez, rescindiu seu contrato com o São Paulo há menos de um mês. O jogador de 33 anos só disputou 22 partidas pelo Tricolor, com dois gols e quatro assistências. A passagem do colombiano, entretanto, ficou marcada por muitos altos e baixos e pouco brilho.
Além do São Paulo, James já teve uma carreira consolidada na Europa, onde atuou por Porto, Monaco, Bayern, Real Madrid e Everton. Ele, aliás, já teve uma experiência no futebol argentino: jogou no Banfield, entre 2009 e 2010.
Como pode ter time interessado nesse chinelinho ainda, que empresário…devem fazer por produção não é possível.
Sei que é função jornalística,mas vamos evitar de falar deste cidadão, que tanto nos desrespeitou. Pra quem já viu Pedro Rocha,este camarada não merece nosso comentário.
Sempre existe um otário para apadrinhar vagabundo..
SPFC x galinhas argentinas na final da Libertadores……kkkkkkk
Quero ver o James