James opta por não viajar com o São Paulo para Belo Horizonte

A viagem para disputar a decisão da Supercopa, em Belo Horizonte, é mais um capítulo na relação cada vez mais distante entre São Paulo e James Rodríguez.

O meia colombiano foi informado na última sexta-feira que não seria relacionado para o jogo de domingo, contra o Palmeiras. Assim, optou por não viajar com o restante da delegação.

Até jogadores lesionados, como Rodrigo Nestor e Igor Vinícius, estão com o time em Belo Horizonte.

James entendia que tinha condições de estar em campo na decisão. A versão do São Paulo, porém, é de que ele ainda precisa evoluir fisicamente e vem fazendo um trabalho de “controle de carga”.

São Paulo e James vivem um momento bastante frio. O jogador sequer foi inscrito no Campeonato Paulista e ainda não estreou na temporada 2024.

Pessoas próximas ao jogador, porém, dizem que há uma dívida do clube com o jogador ainda por conta do acerto da contratação em 2023.

James chegou a cogitar uma troca de número na camisa para 2024. Ele deixaria o 19 e passaria a usar a 55 para mudar o clima no Brasil. Como ainda não foi inscrito no Paulistão, a mudança não chegou a se concretizar.

O Besiktas, da Turquia, procurou os representantes do meia durante a semana. O mercado de transferências para o país turco fecha no dia 9 de fevereiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: acho que a diretoria poderia também não querer pagar seu salário esse mês.

 

5 comentários em “James opta por não viajar com o São Paulo para Belo Horizonte

  1. Cantei a bola que seria mais um erro em contratações que o clube faria com esse jogador.
    Se estivesse jogando mais ou menos ele continuaria pela Europa e não aceitaria o São Paulo.
    O que ele fez foi uma tentativa de “se dar bem” num campeonato de baixa qualidade técnica; entretanto, com toda sua empáfia, ele nem conseguiu jogar 90 minutos, aliás, nem pênalti o cara é capaz de bater…

  2. Se realmente há clubes interessados nele, a diretoria tem que liberar logo.

    Da forma como está, além de custar caro, vai criar problema no vestiário.

  3. James é carta fora do baralho, desde as últimas rodadas no ano passado ele nunca pode jogar. Entendo o lado dele, ele é melhor que todos nossos meias e meia atacantes. Fez ótimas partidas aqui e excelentes na sua seleção. Infelizmente preferem Juans a um craque.

    PP tinha razão, foi uma contratação eleitoreira, agora estão forçando pro cara pedir a rescisão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*